Versos Romanticos Amor de Boa Noite

Cerca de 343654 frases e pensamentos: Versos Romanticos Amor de Boa Noite

O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.

Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo. Talvez eu gaste tempo demais na companhia de meus heróis românticos literários, e conseqüentemente meus ideais e expectativas são extremamente altos.

A tristeza ensina e mostra coisas. Afinal, você só consegue ver as estrelas se estiver no escuro.

Em alguns momentos, eu a decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal.

Diário de uma Paixão

Nota: Autoria não confirmada

A vida são as incessantes oportunidades que surgem pela frente, jamais os insucessos que ocorreram no passado.

Um mundo que confia seu futuro ao discernimento dos jovens é um mundo velho e cansado, que já não tem futuro algum.

Recusar atenção é o primeiro e mais importante passo da liberdade humana.

Se um dia eu for Santa, serei com certeza a santa da escuridão. Estarei continuamente ausente do Paraíso.

Se a mulher soubesse que sua força está na sua fragilidade, dominaria o mundo.

True love begins when nothing is looked for in return.

O significado das coisas não está nas coisas em si, mas sim em nossa atitude com relação a elas.

A liberdade de escolha é um direito de todos, mas só alguns a exercem com elegância.

Posso te conquistar com minhas palavras, mais jamais irei iludir uma mulher sem ter a intenção de amá-la !

Sem o passo inicial, ninguém vence as distâncias.

Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Paulo de Tarso
Bíblia Sagrada. Romanos 8:31

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

Sabemos o que acontece quando uma pessoa tem esperança de obter uma coisa desesperadamente desejada; parece bom demais para ser verdade.

É que eu adoro o que eu digo. É impressionante como eu me encanto com o que o eu mesmo falo, é impressionante o quanto eu entendo quando eu mesmo explico. Porque tem gente que condena, as pessoas consideram isso arrogância. Mas pare para pensar: Se você vai ter que conviver com você mesmo até o fim, se você vai ter que se aguentar até o fim, se você vai ser espectador de você mesmo até o fim, é melhor que se encante com o que faz.

Conhecendo-me um pouco agora, venha a me conhecer melhor depois.

A beleza é a marca do que é bem feito, seja um universo, seja um objeto.

Minha vida continuou e de repente eu me dei conta de que poderia viver sem você.