Versos Romanticos Amor de Boa Noite

Cerca de 340866 frases e pensamentos: Versos Romanticos Amor de Boa Noite

SAUDADE DE VOCÊ...II

Saudade de você
só aumenta meu sofrer;
minha inquietude é tanta,
que chego a me perder...

Saudade de você
Judia que nem castigo;
meus passos incertos,
não atendem meu sentido.

Saudade de você
mexe com minhas estruturas;
deixando-me à quem das alturas,
carecido de crescer.

Saudade de você
dói só em lembrar;
a tristeza aguça,
por não poder ti abraçar...

É frio que não passa...
Meu cobertor de camurça,
não consegue me aquecer.

Saudade de você
põe-me à margem do caminho;
sem a alegria da chegada...
- Dependente do destino.
(19.07.15)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

SEM MUITAS PRETENSÕES III

Ao galgar meu ideário de produções poéticas - e outras, cria que tudo sobre tudo, já haviam sido dito. - Sabiamente, por mentes brilhantes, anteriormente a mim. Restou-me uma poesia de conteúdo simples; onde o rebuscamento inexiste. - Ebora haja respeito à língua pátria. Ainda assim, creio que meus textos singelos, ausentes de palavras enigmáticas, evolventes... de fácil entendimento. Não deixam de revelar conteúdos relevantes, em algum momento. - Apesar de não insentos de reflexões necessárias quanto ao brilhantismo narrativo. Assim,não deixarei de aceitar humildemente minhas limitações. E, entender mais fácil e prontamente, que deverei conter, minhas muitas pretensões.
(11.04.16)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Na Mesma Frequência

Sempre quis a abundância, sempre procurei nadar até perder as forças nos braços, sempre vive atrás dos exageros proporcionados pelos romances que me envolvi.
Demorei para prestar atenção que você sempre foi o bastante para mim, hoje eu sei quanto tempo perdi levando uma vida em cima de erros descontrolados.
Aprendi a reconhecer na tua simplicidade, na tua intensidade, enfim no teu jeito, uma maneira diferente e especial de aceitar, respeitar e me dedicar a viver por todo o meu tempo de vida na mesma frequência que o teu amor vive por mim, acredite, te amo!

Inserida por Ricardossouza

Como dizia Roberto Carlos naquela linda canção: "Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar"...

Ouvindo esta canção, fiquei a meditar, pois em pensamentos percebi que isso não corresponde à nossa realidade...

De amigos, quero ter bem menos que isso, mas aqueles que comigo se importam de verdade...

Desta forma, tendo apenas alguns ao meu lado, já seria incrível, pois saberia que apesar de poucos, o que vale mesmo para exaltar o valor da amizade, não é e nunca será a quantidade, mas sim, sem sombra de dúvida, a qualidade!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

É uma Pena!

Quando deixei de acreditar, tudo entre nós perdeu o sentido. O meu coração foi se machucando aos poucos quando começou à perceber a tua quietude e quando sentiu ao seu redor a falta dos teus sentimentos, antes tão presentes e cuidadosos.
Foi duro olhar nos teus olhos e não me ver mais neles, foi difícil tentar entender que a alegria e a liberdade da minha alma estavam perdendo o fôlego e o brilho, éramos como dois loucos dançando na chuva, sabíamos aproveitar cada minuto juntos, tínhamos significado. Hoje, eu mendigo algumas lembranças com a solidão no silêncio das noites frias, as vezes me pego rastejando pelos quantos do quarto, sofrendo com a insônia deixada por você. É uma pena, a nossa ideia de "juntos para sempre" ter chegado ao fim.

Inserida por Ricardossouza

O pseudo-intelectual é o sujeito que se apóia no respeito que ele obtém de uma massa que não compreende nada do que ele está dizendo e que, por isso mesmo, pode aceitar o que ele disse sem perceber que é um erro.

(COF, aula 018)

Inserida por LEandRO_ALissON

Guardadas as devidas proporções entre as dificuldades dos seus empreendimentos respectivos, o homem comum é nos seus domínios próprios muito mais inteligente do que os sábios na suas áreas especializadas.

(COF, aula 018)

Inserida por LEandRO_ALissON

Hoje só hoje

Hoje só hoje, se eu pudesse voltar no tempo... Há como faria tudo diferente! Seria feliz onde eu acreditava que não erra. Mudaria os passos e falas, as quais eu magoei pessoas e os passos que me desviou da minha felicidade. Hoje só hoje, pude perceber o quanto pensamos que sabemos de tudo, na verdade não sabemos é de nada. Hoje só hoje, por um só estante meus pés na arreia colocar. Hoje só hoje...

Inserida por marcia_de_moraes

Eu também preciso.

Pelo menos hoje
Não vou confundir
A cabeça de uma psicóloga.
Vou posar a cabeça no travesseiro
E dormir.
E sentir que fiz o melhor
Que consegui
Que as lições de casa eu sei de cor.
Ajudar quem precisa de algo cicatrizante
E por isso eu também preciso
De quem me ajude.
De quem aprendeu também a lição
E Depois de muitas lições
Não significa que me tornei
Perfeita, nem super- herói.
Às vezes, alguma coisa ainda dói
Alguma coisa...
É o inconsciente coletivo.
Nunca seremos perfeitos!
Apenas tentamos ajudar
Quem precisa com a ciência
E eu não inventei a ciência
Mas fiz bem a lição de casa.

Inserida por joanaoviedo

Trate os idosos, como você gostaria de ser tratado...
O tempo é o chicote da vida.
Logo a vida vai devolver a você o mesmo tratamento.
Ivens@reu

Inserida por IvensAbreu

No interior de um litro não tem um gênio, mas os pensamentos vão longe....
Viajo em meus pensamentos e em minhas lembranças.

Inserida por IvensAbreu

AS MÁSCARAS DOS LOUCOS

Só os loucos esquecem suas máscaras
Quando vão sair.
Só os loucos!
Porque há muito se despiram delas,
preferindo enlouquecer em paz.
Despindo-se das máscaras do tédio,
Das pessoas “normais”;
As máscaras do “riso” que têm que representar.
Só os loucos ignoram tais máscaras...
Porque é melhor sentir a brisa na epiderme das faces
E olhar frente a frente no seu espelho...
“Espelho mágico”, espelho insano!
Onde o “outro” se pode verdadeiramente enxergar,
Reconhecer a fragilidade da essência que habita-lhe o corpo;
Mas tocá-la com o olhar, o que há de mais belo, sem disfarçar.
Só os loucos esquecem suas máscaras...
Bem no começo da estrada...
E nos ventos, em vez de poeira... as máscaras dos louc...

Junho de 2013

Inserida por joanaoviedo

Quero a paz dos cristãos resignados,
no percurso da dor... Quero comigo, a paz do Senhor.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

O elemento mais duro...o vento.
O mais pesado...a gravidade.

Inserida por joaoeduardodepaula

Situações

Sinto frio na barriga, afinidade;
Dou muitas risadas, intimidade;
Reconheço as causas e me perco nos efeitos, engraçado;
Me trata bem, me faz um bem é a minha reabilitação, diária;
Tudo muda, tudo acontece, a minha vida é mais leve, me sinto dentro de uma camada protetora quando estou ao teu lado, obrigado por você resistir e existir na minha vida, te amo!

Inserida por Ricardossouza

A palavra 'ciência' tem, no mínimo, três sentidos usuais:
1- Antes de tudo, ela designa o IDEAL de um conhecimento verdadeiro, auto-evidente ou provado, ou, para usar um termo grego, 'apodíctico', ou seja, indestrutível.
2 - Designa a atividade real dos cientistas, a qual visa à realização desse ideal mas, na maioria dos casos, tem de se contentar com resultados que ficam bem abaixo dele. Quando se dá a esses resultados o valor absoluto do ideal que eles não alcançam, aí já começa a vigarice científica.
3 - A classe profissional dos cientistas e professores universitários de ciências, empenhada em sugar verbas de pesquisa estatais e privadas e elevar-se aos mais altos postos de poder e prestígio no mundo.
Só os que permanecem fiéis ao IDEAL representam o valor da ciência. Todos os outros (a maioria esmagadora) são um bando de picaretas e mentirosos.

Inserida por LEandRO_ALissON

Dispensa do teu dia a dia pessoas que estão acostumadas a empurrar a vida com a barriga e a arrumar uma desculpa pra tudo!

Depois do amor próprio, este é o segundo segredo para a felicidade e as boas conquistas!

Ótima terça-feira!

Ògun por nós sempre!

#Oyanitiatiiná

Inserida por Oyanitiatiina

Em tempos onde o papel de pai nem sempre é algo referente ao homem, pai é quem ama!

Não vou entrar em discussão sobre pai é quem cria e não quem faz.

Pai é quem ama, protege e cuida como se fosse um tesouro!

Pai é aquele que independente de você estar feliz ou na beira do precipício sempre estará com você.

Pai é um porto seguro!

Mães, tias, tios, vós, vôs, padrinhos, madrinhas, tudo isso também é pai!

Pai é algo que nem a morte apaga ou separa! Pai é algo muito além de uma palavra!

Pai não está no « título » que a palavra possa ter. Pai está no sentir de cada um e de quem o nosso coração escolhe para ser!

Feliz dia dos pais de vocês! E dos pais que vocês escolheram! ♥️

#Oyanitiatiiná🔥

Inserida por Oyanitiatiina

Se você tem memorias boas, por que não revive-los? ou se você tem lembranças ruins, por que não esquece-las e carrega-las como parti de si mesmo e seguir em frente?

Essas barreiras fazem com o que sejamos quem nós não somos por dentro, em vez dessas barreiras nos proteger do que é o imprevisível, acaba nos prendendo a nós mesmos.

Inserida por Rafae_Oliveira

O que é o vale das trevas quando se tem uma mãe que irradia luz por onde passa?

O que é a escuridão quando se tem o vento a seu favor?

O que é a tristeza quando nossos passos são protegidos e guiados por esta senhora, rainha dos raios?

Que OYÁ, grande mãe guerreira possa abençoar nossos caminhos!

Que cada passo dado seja a certeza da vitória!

Que nossa semana seja próspera, sob as bênçãos desta grande Mãe!

OYÁ hoje, amanhã e sempre!

#Oyanitiatiiná🔥

Inserida por Oyanitiatiina

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp