Versos Romanticos Amor de Boa Noite
Ninguém precisa ser igual a ninguém e é na diversidade que habita a riqueza. Você não é uma tendência, você é uma pessoa com uma individualidade e personalidade.
Soraya Rodrigues de Aragao
Puxar assunto comigo, só se for em relação a grana meu querido, fora isso você que lute!
Maria Costa de Albuquerque
Coaching
Se você tem um problema e não sabe resolver, entrega nas mãos de Deus, Ele resolve no tempo Dele.
Maria Costa de Albuquerque
Coaching
O que você tem feito a cada dia para ser um pouco melhor?
Pense nisso e responda a si mesmo, enumerando ações que fará chegar onde realmente anseia.
Maria Costa de Albuquerque
Coaching
Para Refletir...
Gratidão é uma palavra muito utilizada na atualidade.
Embora simples de dizer, mas para pratica-la requer
mudanças de pensamentos e principalmente de atitudes.
Gratidão e reconhecer quem você é, o autoconhecimento,
aceitar suas origens, respeitar seus limites e agradecer
a cada pequena conquista realizada.
Parar de lamentar pelas tragédias da vida,
sair do papel de vitima e ser o protagonista da
sua própria historia.
Ser grato nos bons momentos e principalmente nos ruins,
pois nestes momentos, aprendemos a ser mais fortes e
experientes.
Beijos no coração
Aí mulher interesseira gosta de homem rico e não pobre com sua moto."
Querida uma pessoa que vive atrás de alguém que pague suas coisas e se acha melhor do que o outro a ponto de não ajudar é no mínimo FOLGADA, e se você acha que o homem tem que pagar apenas por ser homem sinto muito você é uma machista e sexista. Se ambos trabalham não tem porque você alecrim dourado ficar na costa de ninguém, ou você se acha melhor?
E isso vale pra qualquer pessoa seja homem, mulher, trans e o que for.
A todo tipo de pessoa folgada seja crush, amigo, companheira, apresento-lhes a RECIPROCIDADE e a EMPATIA
luz interior
ha uma luz que,mesmono dia mas negro,continua brilhando no seu interior,nao deixe que se extinga nunca!.
Aqueles que roubam e que
fraudam o erário público, estes
não são se quer dignos, de
varrer as escadas do palácio.
Linguagens
Prosa e poesia, o dilatado poema se molda nas vestes do poeta professor, em crônica tocadas em sons provensais, soa arte, reflexões e bravatas filosóficas misturadas por tudo em meio às expressões e insígnias simbolizando o viver em temporalidade.
Ora! Ninguém dorme
novo eacordavelho, mas
quando nosdamosconta
do tempo,estamos com
oscabelos brancos, e
apele enrugada.
Prefiro quebrar a cara,
com as minhas próprias
escolhas e opiniões, do que
agradar opiniões alheias.
Mesmo Deus, não conseguiria facilmente fazer uma lágrima rolar por tua face.
Para isso ser possível ele precisaria tirar minha vida do contexto da tua definitivamente.
Só assim você poderia em fim de tristeza ou de alegria, chorar.
Num desses meus grandes sentimentos sinto que estou começando a entender que pra ter uma amizade verdadeira no futuro e preciso distanciar-se das suas verdadeiras amizades.
Para assim poder entender que num vínculo de amor ou amizade não basta aver o amor, e sim a fidelidade.
🇧🇷07 de Setembro de 2021🇧🇷
🇧🇷Dia da Independência do Brasil🇧🇷
De tudo que é Brasil🇧🇷, são muito mais que o meu país, são feitos de homens e mulheres, que fazem a diferença ao completarem o viver da nação, com amor e afinco mostrando ao mundo que somos todos o Brasil🇧🇷 nossas pátria amada que idolatrada, unem-se na formação do povo brasileiro com liberdade, justiça, determinação e amor pelo solo desta mãe gentil, pátria e amado Brasil 🇧🇷
Um processo de luto é algo doloroso, não existindo aquele menos sofrido ou melhor de ser elaborado, pois a dor é a de quem sente e sempre é legítima.
Soraya Rodrigues de Aragao
É exatamente neste ponto de desgaste em que as emoções e sentimentos não se expressam através do choro e da fala, mas se manifestam através dos processos somáticos. Na somatização, as pessoas não choram com os olhos, choram com algum órgão do corpo; os estados emocionais represados encontram a via do físico para se expressar.
Soraya Rodrigues de Aragao
Tudo está dentro e nada está fora. A alegria, a solução para um problema, a esperanca, a mudança.E só uma questao de auto- observação.Conecte- se e observe as sensações!
