Versos Romanticos Amor de Boa Noite

Cerca de 340760 frases e pensamentos: Versos Romanticos Amor de Boa Noite

-Minha depressão

Eu posso não me corta mas…
Eu estou bastante ferida por dentro.
Eu queria que isso tudo acabasse mas.

Quando eu vejo não é um sonho e eu continuo nesse pesadelo sem fim.
Minha vontade de viver está se esvaindo aos poucos.
Eu sou a discórdia de todos, só que eles não enxergam isso.

Se eu tivesse ficado calada naquele momento.
Nada disso teria acontecido.

É sua culpa.
É sua culpa.
É sua culpa.

Minha cabeça grita e eu rebato.

Eu não aguento.
Eu não aguento.
Eu não aguento.

Eu não consigo suportar, não consigo lidar com esse stress.

Eu não posso.
Eu não posso.
Eu não posso.

Eu não posso mais viver nesse pesadelo.
Eu preciso, eu quero que isso acabe logo.
Então eu acordo, e isso se repete de novo.

Inserida por Julliany_M_De_Sousa

Devemos estar atentos.
No momento que estamos mais fragilizados, é quando a maldade costuma agir.

Inserida por lrpaula

Solidão
Mesmo no meio de uma multidão estou só,
Apesar das aparências, eu ando com a minha bandeira branca da paz carregando o significado da minha existência,
A essência da minha alma solitária esta presente na caneta do poeta.

Inserida por Ricardossouza

Ciclo da Mente
Uma chuva de mistérios povoa a minha mente.
Movido pela crença de, "acredito que posso e se tornará real", eu sigo imaginando, inventando e traçando os meus caminhos sem medo de ser feliz.
Se sentir especial,desviar das ilusões e agir com naturalidade perante os problemas é a minha marca. Gratidão pelas inúmeras conquistas e criatividade para realizar os futuros sonhos "é um prato que se come cru"!. Deixar fluir os sentimentos e alimentar as emoções com a confiança, me dá o devido suporte para concretizar o que tenho em mente como plano real. A minha mente é cheia de mistérios ainda incompreendidos, mas sei que em um dado momento da vida irei conseguir desvendá-los e revelá-los e este ciclo sempre existirá.

Inserida por Ricardossouza

Perdidamente Apaixonado
Eu me apaixonei pelo teu primeiro olhar, bem que eu tentei ser forte, mas não teve como reagir,
Lutei em vão contra a força do teu sorriso lindo, já era tarde demais quando percebi que até nas minhas lembranças ele permanecia forte e vivo,
Agora estou preso ao teu contato, ao brilho presente no teu rosto, estou apaixonado pela tua voz, você estando perto ou longe a sua luz me acompanha, me emociona e me excita,
Teu jeito cativante invadiu a minha mente e contagiou o meu ser, nada é melhor do que está ao teu lado, você consegue todos os dias ser uma surpresa na minha vida, estou perdidamente apaixonado.

Inserida por Ricardossouza

A rosa de hiroxima Pensem nas crianças
mudas e telepáticas Pensem nas meninas cegas inexatas Pensem nas mulheres rotas alteradas Pensem nas feridas como rosas cálidas Mais oh não se esqueçam da rosa da rosa da rosa de hiroxima Da rosa hereditária Da rosa radioativa Estupida e inválida A anti rosa atomica Sem cor sem perfume Sem rosa sem nada

Inserida por xenia_ashley

Aura Iluminada e Protegida!
Corpo é Matéria, Esqueleto só.
Alma luz brilha, Sempre erguida!
Um dia Virará, com certeza, Pó!

Geilda Souza de Carvalho

Inserida por atelliercarvalho

Outubro, mais um mês que se inicia e pela bondade de Deus mais novos dias nos são concedidos!
Temos que ter em mente que não é por acaso que nos foram dadas novas oportunidades. Por isso, não podemos desperdiçá-las.
Que saibamos reconhecer que o que importa não são as situações, mas como nos comportamos diante delas.
Que o nossos olhos sejam capazes de enxergam além, de se ater à essência em vez de vislumbrar apenas a superficialidade da aparência.
Que o nosso propósito seja a paz, as guerras nunca valem a pena. Com a paz alcançamos a plenitude, o amor, a bondade de Deus. Sem ela sempre seremos vazios...
Que reine em nosso coração a gratidão, pois dela provém todos os nossos milagres diários, Deus transborda em nós àquilo do qual nos enchemos!
Que sejamos felizes acima de tudo e que não nos falte a fé, são o essencial, o resto conquistamos de braços dados com Deus...
Feliz outubro! Faça valer a pena!

Inserida por paty_souza

Tantas vezes eu soltei foguete
Imaginando que você já vinha
Ficava cá no meu canto calada
Ouvindo a barulheira
Que a saudade tinha

Inserida por pensador

Andei procurando minha alegria
Passarinho contou, sabia
Onde dói meu coração
Me disse: Menina, olha a vida e sorria!
O vento que assobia,
Não se assusta com o trovão

Inserida por pensador

Às vezes parece que a coisa empena
E o perfume da açucena vira cinza de carvão
Mas sou feito mato na beira do rio
Não me esconda desafio
E não me entrego nunca não

Inserida por pensador

Um dia
Um ser de luz nasceu
Numa cidade do interior
E o menino Deus lhe abençoou
De manto branco ao se batizar
Se transformou num sabiá
Dona dos versos de um trovador
E a rainha do seu lugar

Inserida por pensador

Como para viver,
E vivo para comer.

Inserida por jhonathan_garcia

Dia Vitorioso

Hoje o meu dia foi vitorioso,

Ele foi construído por você,

Hoje, ganhei olhares atenciosos, carinhos safados, sorrisos realizados e sentimentos abastecidos,

Hoje o meu dia foi de realizações, trocas, valores, e no final de muitas saudades.

Inserida por ricardo_souza_5

A minha vida,

sem você, ônus,

com você, bônus.

Inserida por ricardo_souza_5

Quando você entra para o candomblé você aprende a amar, só os fortes amam, deve ser por isso que muitos ainda não nos aceitam.
Só quem é puro, limpo e íntegro é capaz de amar.

Inserida por Oyanitiatiina

Eu não sou forte, eu sou corajosa.
Forte é o Òrisá que me guia, forte é Oyá na minha vida!

Inserida por Oyanitiatiina

Tempo. : Ilusão dos sentidos.

O Ontem tão distante parece tão presente, tal qual o amanhã que parece inatingível e chega tão rapido.
Ontem , hoje e amanhã se confundem num só instante , é tudo tão rápido e envolvente que parece uma magica de Deus ,e nós imersos nesse universo interminavel vivemos numa grande ilusão das coisas permanentes , palpaveis ,e de tão transitorias que são ,que chegam a nos iludir que somos de um só tempo, de um só planeta, de uma só experiencia.
Mera ilusäo de um cidadão do universo que desconhece a que sua criação se perde na grande poeira dos milenios.

Toque de luz
03/10/19


Toque de luz

Inserida por toquedeluz

"O que se chama de filosofia em muitas universidades, especialmente no Brasil, é a convicção de que não existe realidade nenhuma e tudo é construído pela linguagem. [...]
A sofística, com o nome de 'desconstrucionismo', é o que hoje ostenta nos documentos oficiais o nome da sua velha inimiga, a filosofia."

Inserida por LEandRO_ALissON

Sempre achei encaixar no folhetim ("sou dessas mulheres que só dizem sim"). Agora Quero dizer não, eu digo não, me reservo o direito à dizer não.
Devemos ensinar a nossas mulheres a dizer NÃO. Um não é realmente libertador.

@mariasnossasdecadadia

Inserida por MariaDePaula

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp