Versos Romanticos Amor de Boa Noite
O tempo
" Com lentidão ou fugacidade, ele passa.
Muitas vezes imperceptível , outras , inesquecível.
Fazer dele um instrumento de aprendizagem ;
e o maior dom nos concedido."
Sinto falta daqueles dias, menina.
A gente bem sabe como é, como são e como vai ser.
Ainda penso em morar lá, um dia bom assim.
Sonhos que são reais!
Mas não mostram a realidade.
Realizam os maiores desejos!
Que nunca serão verdade.
Se eu pudesse...
Viveria em um,
E seria mais um "ser",
Sonhador comum!
Suave
Suave os seus olhos
Suave seu perfume
Suave seu toque
Suave seu beijo
Suave sua pele
Suave sua voz
Suave sua forma
Suave se fez
Suave em toda sua essência
Mulher perfeita Deus lhe fez
Com suavidade lhe digo
Para sempre meu amor é seu
Eterno
Seu olhar me atrai
Seu perfume me conduz
Seu toque me conquista
Seu corpo me seduz
Sua inteligência admiro
Sua determinação impressiona
Sua delicadeza envolve
Sua alma me apaixona
Seduzido pelo externo
Apaixonado pelo interno
União dos extremos
Amando ao eterno
E ando preferindo o sossego do meu quarto, o som da minha respiração... Preferindo cultivar aquilo que ja tenho em mãos , aprimorar alguns deveres, cultivar amores.
Assim estou amando mais, me doando mais e melhor, sendo eu.
Cansei de correr atras da quantidade, cansei de ser boa para tudo e pra todos, ser indispensável sim, todavia na vida daqueles que realmente me interessam e passam boas vibrações a mim.
Amo tranquilidade, valorizo a exatidão naquilo que se faz, que se tem e principalmente naquilo que se é!
Somos o que escolhemos ser
Sonho com o desconhecido
Não entendo o acontecido
Abro a janela e o sol me convida para sair
Agradeço por mais esse dia
Faço planos para preenchê-lo
Obrigações me chamam
A razão me orienta
O conflito me atormenta
Vontade, desejo, amor, proibição
O que é certo ou errado?
As leis dos homens ou as leis de Deus?
E o que diz o coração?
Amar incondicionalmente sem medo e sem culpa
Amar com todos os erros e com todos os defeitos
E se entregar a quem o cativou
Somos o que escolhemos ser
O amor não se deixa escolher
Átomo é um preconceito tanto primata como geneticamente modificado por estrutura de escala celular portanto o preconceito é quanto um pretesto cujo custo faz se um jargao tecnico do protesto
Atom es un prejuicio tanto como primate genéticamente modificado la estructura celular de escala por lo que el sesgo es como un pretexto cuyo costo es una protesta jerga técnica
Atom is a prejudice both primate as genetically modified scale cellular structure so the bias is as a pretext whose cost is a technical jargon protest
A sua ausência, me deu de companhia um pontinho verde no facebook, bem na frente de seu nome. E que quando se apaga, em pensamento eu digo:
-Boa noite meu amor !!!
Se eu fosse oque quisessem que eu fosse
eu não seria quem sou
e porque não ser quem sou ?
Estou bem assim
Não tenho certeza se o que estou a ponto de dizer é algo que pode ser compreendido, mas estou lentamente me trancando em minha mente. Ando procurando entender-me cada vez mais, porém acabo perdida nesse labirinto. Será que perdi minha sanidade? Será que não sou tão normal assim? Porque preciso criar uma outra Gabriela para viver minha vida? Eu quero viver minha vida, mas porque eu mesma me privo disso?
Sempre vi várias pessoas falando sobre esta tal estória de usar uma máscara durante o dia, e sempre achei que fosse asneira. Bobagem. Por quê seria isso preciso?
Agora passo por isso, mas ainda não entendo o porquê. Foi realmente preciso me transformar assim? Por quê tamanha insegurança?
Perguntas rodam minha cabeça como crianças em um gira-gira. Não consigo ouvir os gritos elas, não quero ouvir. Estou demasiadamente cansada para isso.
Procuro ter um coração bom pois meu eu é um ego bom aos meus olhos mas não ao espelho da vida que filtra o sentimento como queremos ou obtemos a ouvir aoende ir e vir a logica de estar mas preocupado do que dizem a ser do que viver com seu ser
I try to have a good heart because my ego is an ego good to my eyes but not the mirror of life that filters or feeling like we get to hear aoende come and go but the logic of being worried of what they say to be than live with his being
Trato de tener un buen corazón, porque mi ego es un ego bien a mis ojos, pero no es el espejo de la vida que los filtros o sentir que tenemos la oportunidad de escuchar aoende vienen y van, pero la lógica de estar preocupado de lo que dicen que antes que vivir con su ser
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp