Versos Romanticos Amor de Boa Noite

Cerca de 344539 frases e pensamentos: Versos Romanticos Amor de Boa Noite

Gosto de grave como tambem de agudo, gosto que grite mais tambem de um sussuro. Mais não gosto que xingue como também não finja; Não quero que brigue, apenas corrija o que lhe foi aqui esclarecido.

"[Algumas pessoas] ao passarem assim sua vida de combates em erros e de erros em arrependimentos, acabam sem que seja possível dizer exatamente que papel desempenharam na terra. Tais seres hão de ser infelizes, sempre oscilantes, sempre indecisos; sua vida inteira consiste em detestar de manhã o que fizeram à noite. Certos de se arrependerem dos prazeres que provam, estremecem ao permiti-los, de modo que se tornam virtuosos no crime e criminosos na virtude"

O destino, que conhece o desfecho de cada drama, sorri dos nossos cálculos, e choraria, se pudesse chorar; das previsões humanas.

Machado de Assis
A semana, 30 de junho de 1895.

Se me faltarem palavras para descrever o quanto quero estar com você, poderá entender ao sentir meus toques e ver em meu olhar tudo o que eu não consigo dizer.

Os sensíveis deste mundo sim, são os mais fortes, pois além de suportarem suas próprias dores, aprenderam a compartilhar também as dores de seu próximo...

Não é saudade, é costume, não é conforto, é uma simples questão de comodidade.

Toda e qualquer conquista de vida requer planejamento e estratégia.

Uma das melhores coisas da vida, é do pouco saber extrair muito.

Toda pessoa, por mais previsível que seja, esconde sempre algum mistério dentro de si.

Age com bondade e sê fiel em qualquer circunstância do ideal ao qual te afervoras. Nunca revides, mesmo quando agredido, desperdiçando valiosa quota de energia com o que realmente não tem significado real, exceto aquele que lhe atribuis.

Cinza é o olhar de quem mantém longe, aqueles que nunca deveriam ter deixado de estar perto

Aqueles pregam a Cristo por ambição egoísta, sem sinceridade, pensando que me podem causar sofrimento enquanto estou preso.

Paulo de Tarso
Bíblia Sagrada. Filipenses 1:17

Nota: Nova Versão Internacional

...Mais

Nada me prende a nada. Quero cinquenta coisas ao mesmo tempo.

Não desfaleças, e segue adiante no rumo do teu amanhã, que começa agora.

Não é que sou misteriosa, apenas penso muito em coisas que não estão aqui, agora.... as vezes é bom voar....

Tudo em nós é esse encontro; do primeiro passo à dança mais completa."

O Verdadeiro Homem é aquele que não fica radicado nas mesmas idéias.

Quando o encontro a dois é especial jamais será esquecido por mais que a distância separe dois corpos nunca separarão duas almas, mesmo elas capazes de encontrar novas paixões jamais serão capazes de encontrar alguém que um dia as fez tão feliz.Um grande amor não se acaba assim de uma hora pra outra, é preciso muito mais que um outro amor para tentar tirar alguém que um dia foi a razão da sua vida, a razão do seu viver.

O homem não é o que tem ou pode. É um pouco o que sabe, muito o que sonha mas, acima de tudo, o que faz aos outros.

Amei, sorri. Chorei, sofri. Odiei e perdi e depois morri.