Versos Romanticos Amor de Boa Noite

Cerca de 346415 frases e pensamentos: Versos Romanticos Amor de Boa Noite

⁠Você é como o cheiro das rosas em uma manhã calma de orvalho, teu abraço me trás calmaria e faz eu me sentir leve e sereno como nunca pude sentir, teu beijo faz com que eu me sinta como uma criança novamente, paro no tempo e parece que não tenho nada com que se preocupar, em cada detalhe seu a algo a se descobrir e a medida que isso acontece eu me sinto especial por você dividir isso comigo, é cheia de encanto e eu cada vez mais me surpreendo com você, meu coração se agita quando você olha pra mim e te vejo sorrir, isso é mais do que suficiente para mim, não há nada melhor do que passar meu tempo com você, quero que saiba que faço qualquer coisa pra te ver bem... se para isso eu tiver que gastar meu tempo ou usar minha criatividade ou me dispor para fazer alguma coisa tudo isso eu faço com muito amor e carinho porque é pra você... Menina Preciosa...

Inserida por wagner_araujo

A beleza está no simples. Basta você enxergar com os olhos da alma.

Inserida por DianaAnita

⁠A única coisa que importa é que eu realmente gosto de alguém. Eu sinto isso. E isso é tudo que eu sempre quis.

Inserida por pensador

Talvez não seja só uma questão de tempo pode ser sobre espaço. ⁠Desejo em Vênus mais um dia com você.

Inserida por EvertonLemosJr

⁠Quem sou eu? Só os eleitos saberão, para o resto do mundo serei pura indagação.

Inserida por danimoscatelli

⁠valorize quem deixa os próprios problemas de lado para te ajudar a solucionar os seus.

Inserida por Cice

⁠"Todo o esplendor do teu corpo e da tua alma, aparece na supremacia do teu silêncio e na imensidão da tua calma!"(jose valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Se o Destino, de facto, existe, então que assuma a tua forma e me leve.⁠

Inserida por namp321

⁠"Quem envenena o próximo pode se tornar no futuro uma vítima daquele que ele mesmo envenenou"

Inserida por renatomendesurso

⁠Não se deixe envenenar por palavras, cultive relacionamentos saudáveis, mas sabendo que ninguém é perfeito, todos erram, inclusive você.

Inserida por renatomendesurso

se almas gêmeas existem ou não, eu diria que é alguém que não nos julga por nossas falhas. alguém que vê nossas bordas irregulares, crateras e partes que foram atingidas pela vida e, mesmo assim, escolhe ficar. alguém que te acolhe enquanto você enfrenta suas cicatrizes, te encorajando sempre a curar no seu próprio tempo. que te desafia a se desafiar: vê o potencial que percorre em suas veias e permite que você saiba exatamente do que é capaz. alguém que acredita em você e te ajuda a abir os olhos, quando o mundo inteiro ao seu redor te faz fechar. que te enxerga de maneiras que você jamais foi capaz de se enxergar, e não teme inspirá-lo para que enxergue também.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Pare de olhar para trás. Pare de olhar para a escuridão. Olhe pra frente, olhe para cima e veja a luz das estrelas em mejo à imensidão.

Inserida por Luciananascimentho

⁠Quando o futuro tentar de amarrar em ansiedades, desate todos os nós do passado, vivendo o presente de forma extraordinária.

Inserida por andrelina_lima

⁠É, você fez o que fez e finge que não me conhece. Finge que não conhece cada centímetro da minha pele.

Inserida por gabucamacho

⁠Te vi definhar e isso foi meu combustível. Por que parei de me deixar sentir? Porque te deixei me destruir.

Inserida por gabucamacho

⁠Mas não, a vida não é uma loteria. É você quem faz, quem erra e sim, você é o culpado. Sempre você, não é?

Inserida por gabucamacho

⁠Você não foi embora. Você não é um fantasma, ainda. Você é a indócil e amarga realidade. Você é a vida presente com gosto de vômito. E eu não sei se isso me conforta ou corrói minhas entranhas em puro nojo e desgosto.

Inserida por gabucamacho

⁠Penso no impossível, para conseguir o possível!

⁠Eu sempre achei que a gente só envelhece, a gente só envelhece mesmo depois que deixamos de amar... antes não. Amar faz bem à saúde! Maeve Phaira

Inserida por maevephaira

⁠Aquele que é verdadeiramente espiritualizado não consome carne, não compartilha do derramamento de sangue dos animais em prol da gula. Só vive dos desejos da carne aquele que vive no mundo e despreza que animais assim como os humanos são obras de DEUS.

Inserida por Welbert