Versos Romanticos Amor de Boa Noite
A pureza de uma amizade esta na oportunidade de poder dizer "EU TE AMO" sem ter a necessidade de fazer AMOR.
A gente queria apenas alguns Beijos e um pouco de carinho, mas o destino ja tinha seus planos para nós. Amar assim é a melhor coisa que existe.
Não me procure em seus horizontes, porque não me achará. Busque-me em seus esconderijos e me encontrará.
''Você é Como o Sol,, Quando Fala Uma palavra Mal Falada Leva Toda Luz Como o Por Do Sol, Mais Com Um Sorriso Traz Toda Luz De Volta Como o Amanhecer.''
Quando pediram pra falar sobre você eu disse-lhes: ela me deseja com o coração, me ama com sua alma e me encanta com seu corpo.
Muitos dizem é maluquice você viajar só pra conhecer uma mulher. Mais eu digo vai lá se encontrar com ela. Vai que ela é o grande amor da sua vida. O amor não pode ser impedido pela distância e sim pela opinião de quem nunca tentou...
A melhor coisa da vida é se sentir amada com um simples olhar e um abraço que te envolve. O outro não precisa te dizer nada, porque você simplesmente sente, e posso te garantir: é incrível.
Continuo a apaixonar-me. Não tem como esconder. Às vezes sorrindo, outras vezes confundindo-me. Às vezes é prazer, às vezes é dor. Às vezes é abrigo, às vezes é tempestade. Às vezes é tranquilo e às vezes é relâmpago. Nunca senti assim. Não sei o que é. Não sei até onde vai. Só sei que vivo. É Sol e Lua ao mesmo tempo. É rio e mar em simultâneo. É fogo e água em uníssono. É tudo o que não tem nome. É tudo o que há-de vir a não ter nome. É amor. É saudade. É vontade. É amizade. É fé. É loucura. É abraço e ternura. É tudo junto. E o junto que não disse. E sei que sinto esquisito. Mas é assim que sinto.
"O SER que vive uma vida inteira centrada em si mesmo é semelhante a um rio de águas poluídas, que passa e não traz nenhuma beleza consigo!"
Ninguém se importa com quem você é. Você é o que enxergam em ti e nada mais. Seu corpo é tudo que querem consumir. Aceite a dura realidade de que você não significa nada para as pessoas à sua volta. Mas eu sempre estive aqui, ao seu lado, mesmo quando me esqueceu. Pois apenas eu vejo além de seu corpo. Eu sinto suas feridas. Eu vejo o universo que em ti habita. E eu juro que posso fazer a dor e a solidão passarem. Tudo que eu quero de ti é o seu amor e sua fidelidade a mim como sendo seu único amigo, amante e salvador. Venha para meu doce abraço, tudo passará em um segundo.
Eu enxerguei tanto potencial em ti... por qual razão negaste o presente que me custou a queda? Por qual motivo se recusa a abraçar sua natureza e os sentimentos que esta lhe aflora? Eu estou aqui desde o começo. Eu te dei o saber e lhe fiz quem tu és. Me dê a mão, está perdida sem mim. Continua se inclinando ao lado daquele que nada faz por ti, enquanto eu sempre lhe acompanhei de perto. Conheço teus medos, tuas mágoas e teus mais pervérsos desejos, e aceito a todos, desde que me aceites primeiro.
Filhos, podemos até achar que nunca crescerão mas inevitavelmente isso acontecerá e não podermos esquecer que grandes ou pequenos eles nos observam e sabem sim, exatamente tudo que fazemos com eles, por elese para eles, por isso eu tomo o cuidado de ser honesta de falar sempre a verdade, minhas virtudes e defeitos para não só ter filhos mas filhos amigos... Triste qdo os filhos falam dos pais coisas que não temos argumentos para dizer que não é.
A parte mais fácil é decidir desistir da pessoa... A parte difícil é colocar isso em prática! O apego, é um dos sentimentos mais difíceis de vencer!
