Versos Romanticos Amor de Boa Noite
"As dependências, quer sejam por drogas ou por sentimentos, são igualmente prejudiciais. A subordinação nos sequestra de nós mesmos e quase sempre progride para um câncer emocional. Ou aprendemos a lidar com a dor da abstinência junto a altas doses de quimioterapia de solidão, ou progredimos para a perda de quem realmente somos".
"Na tradição da igreja, a forma mais fácil de expulsar nossos demônios é sabendo o nome deles. O mesmo ocorre com nossos sentimentos. Só conseguimos exorcizar nossas angústias, quando as reconhecemos, criamos uma intimidade com elas e admitimos sua existência. Por isso, quando a tristeza vier ao seu encontro, seja solista, abra a porta e reconheça sua origem. Só depois terá propriedade para exorcizá-la".
Meu coração ainda dói. Mas já está mais aliviado. Saber que você está bem é um alento pra meu coração partido.
Sempre me pego lendo e relendo as cartas que a ti escrevo, em busca de te fazer voltar,em busca de te fazer lembrar, do nosso amor, concordo que eu te magoei, más eu não sei se algum dia eu mesmo me perdoarei, só lhe peço que não deixe nossa chama apagar, por um momento de dor, por um momento incolor.
Amar é um mar de infinitudes, não devemos deixar que pequenas atitudes te mude, e te faça desacreditar do verdadeiro significado de amar.
Os dias passam lentamente... O vento muda de lado... A luz incomoda de tao forte... Deitei e fechei os olhos, enquanto me deitava no gramado...O sonho era real, não queria acordar... O sonho era real, e só nele eu queria estar!
Não adianta pegar um sapo do brejo e o colocar no mais belo trono, pois não virará príncipe e, na primeira oportunidade, irá retornar ao seu brejo, e a ti restará frustração. Ou aceita a pessoa como ela é, ou deixe-a no mundo dela.
Relacionamentos tóxicos, amorosos ou de amizade, são constituídos por pessoas com baixa autoestima, inseguras, autodestrutivas, frustradas, detentoras de sentimentos de culpa, infelizes e dependentes, onde uma retroalimenta a outra a base de fel, tornando-se mutuamente reféns.
