Versos Romanticos Amor de Boa Noite

Cerca de 346250 frases e pensamentos: Versos Romanticos Amor de Boa Noite

Faria de tudo para apagar o passado e recomeçar do zero, mas infelizmente isso não é possível. Então faça do seu futuro o melhor possível e tenha fé que se for pra ser será.. 😉❤️

Inserida por rodrigo_marostica

Se as pessoas olharem suas lágrimas, como flores em gotas, energia... o primeiro paço, em prol de pessoas com mais amor próprio e resiliência, estará dado.

Inserida por MayconHalss

Faça dos riscos, os seus maiores deboche (...).

Inserida por MayconHalss

Como posso ser feliz se a mulher que amo, não entende o que eu sinto por ela, não abranda o coração e fala comigo.

Inserida por josemariaamaranto

Eu me apego tanto aos momentos bons que vivi com alguém que por mais que a pessoa tenha desistido de mim eu nunca vou conseguir odia-la. Sempre vou lembrar do bem que ela me fez e de todas as coisas que vivemos juntos, e ter a esperança de que nós ainda vamos ser felizes juntos... ❤💭🍃

Inserida por rodrigo_marostica

Nossas canções estão sendo marcantes, porque quando eu as ouço me lembro de nossos instantes. Momentos esses que nos levaram ao delírio nos fazendo olhar em nossos olhos ardentes de desejos nos aliviando como um colírio.

Inserida por EliasTorres

Acordei, ouvindo aquele Som que te mandei, pensando nos momentos da primeira vez que te encontrei, sorriso de canto, você e um encanto, quem diria que depois de um tempo eu estaria te esperando, Não gosto de pular etapas muitos menos de tudo pronto, quero Construir "Castelos " tendo você incluída nos meus planos.

Inserida por j_cesar_ferreira

O meu maior problema sempre foi me importar demais com quem nunca demostrou se importar comigo.

Inserida por Renatapopy

A sua visão sobre um ponto é somente sua e jamais saberá, realmente, se e quem concorda com ela.

Inserida por lunadiprimo

Você pensa que superou, mas no fundo você apenas cobriu a sua ferida temporariamente.

Inserida por Renatapopy

Quanto mais sustentada mais feia e desmoralizante se torna a mentira.

Inserida por lunadiprimo

Não faça de alguém a sua prioridade, por mais que essa pessoa seja-lhe especial, você pode não ser a prioridade dela.

Inserida por Renatapopy

Estou em você e você esta em mim, não nossos corações não podem ser separados nem pela mais forte maldição, meu amor é você e o seu amor sou eu.

Inserida por Afrodivo

A intenção era vir até a mim com o propósito de me amar e me fazer feliz, mas se perdeu pelo caminho!

Inserida por TherezaSobral

Posso viver sem comida. O castelo pode desabar. Conseguiremos sobreviver. Sempre sobrevivemos. De alguma forma vamos passar por isso. Porém não consigo viver minha vida sem você.

Inserida por pensador

Você é a flor mais linda que Deus colocou em meu Jardim

Inserida por mateus_mariany

Acredite no coração que você deseja, saiba onde pisa. Busque entender, respeitar, mas principalmente a não julgar quem te demonstra carinho, quem te cuida, quem diz amar ... Entenda que tudo que é sólido pode liquidificar!

Inserida por BarbaraDamuani

Mãe, palavra preciosa, depois que nus tornamos mães passamos a ver a nossa vida diferente, tudo muda, passamos a não ter mais um tempo só nosso, fazemos aquela velha rotina... passamos a acorda pela manhã cedinho as vezes até sem dormir a noite, tomamos café as presas pra da tempo de preparar tudo antes do bebê acordar, só acordar cuidamos daquele serzinho com amor e carinho, no final da tarde um passeio pelas ruas, brincadeiras, aquela gargalhada demorada que nus deixa boba, ao anoitecer dividimos uma troca de carinhos, olhares cheios de amor, e ao adormecer peço pra que Deus a proteja todos os dias que livre de todo mal amor de mãe não tem igual,se podesse guardava dentro de um potinho cheio de amor para protege-la MÃE É MÃE.

Inserida por mikaelly_oliveira_1

Vai entender, pra alguns é fácil, pra outros não diriam "eu te amo" mesmo se tudo dependesse disso.

Inserida por UmAbacaxi

Você está comigo até quando não está. Ando por aí, mas tenho a sensação que não estou só. Sinto-lhe quando acordo e nos meus sonhos és real! Sinto-lhe ao meu lado desatando meu difícil nó.

Inserida por EliasTorres