Versos Romanticos Amor de Boa Noite
Raramente ficamos tristes com algo que não nos importamos. É por isso que aqueles quem mais amamos, são os que tem o maior poder de nos magoar.
Almeje o céu, deseje o céu, cogite o céu, pense no céu, queira o céu, espere pelo céu e desfrutarás o céu.
Uma mulher com a autoestima elevada se coloca sempre em primeiro lugar, mesmo quando o seu parceiro a coloca em último.
Dizia-se que a rainha era experiente na paixão, em cujos incêndios ela havia se queimado muitas vezes.
Analisando o mapa da vida, tenho acreditado cada vez menos em coincidências e acreditando cada vez mais nas consciências do que realmente desejamos muitas vezes em nosso inconsciente.
Se for para fugir, fuja da velha forma diferente de ser igual. Dê chances para as oportunidades, perdão para os fracassos, comece, recomece, desacostume-se a perder muito por pouco, ouça sua consciência e converse mais com seu coração.
Eu beijei o vento, mas ele me derrubou. Beijei a água, mas ela me molhou. Como pode, ser tão linda, aquela menina que me chamou de amor!
Num milésimo de segundo pensei que ela poderia ser todas as respostas, mas no fim foi minha maior dúvida.
Eu tento fazer um auto retrato em rabiscos, ela já faz em obras de artes, seguimos um diferente do outro, ela toda talentosa eu todo rabiscado.
O nunca mais para algumas pessoas essas duas palavras significam muito e para outros não, mas alguem neste mundo já parou para pensar o peso que essas duas palavras fazem como "nunca mais sentirei esse sentimento"," nunca mais eu virei aquela pessoa", talvez devemos nunca mais devemos levar as pessoas para o nunca mais...
“A solidão pode ser apreciada se você aceitar a sua própria existência, e experimentar ouvir o seu subconsciente “
Toda princesa tem um principe mesmo que nao saiba mesmo quperarre ache que nao tem ou que nunca vai achar um porque vc vai achar o amor da sua vida e pode ser em qualquer lugar pode ser na rua de baixo, na pracinha, no mercado e ate mesmo do seu lado, o seu principe encantado pode chegar como um amigo ou conhecido e mesmo que demore ele vai chegar e so esperar... Pro amor o tempo nao importa
A vida é um cego mascando chicletes, não vemos nada ao nosso redor e insistimos em repetir sem parar os mesmos movimentos em busca de um sabor passageiro
Você renovou não as esperanças, mas os fatos, as memórias, as crenças e um mundo inteiro dentro de mim. E nada é mais necessário do que renovar aquilo que se encerra em um túmulo dentro de nós. Você passou as minhas lágrimas a limpo... Eu gosto tanto da minha solidão que até esqueço de olhar para os lados, mas te vi recriando as paisagens ao meu redor, e isso eu também agradeço.
Se ame o suficiente para afagar suas próprias dores quando te magoarem, se ame o suficiente para levantar e seguir seu caminho, quando tudo lhe parecer perdido, se ame o suficiente para amar e respeitar as dores dos outros.
