Versos Romanticos Amor de Boa Noite
Eu sou luz e como uma chispa flamejante aspiro me unir a outra chispa flamejante para juntos acendermos a fogueira cósmica
Muitas vezes acabamos dando importância demais para problemas que no fim, não deviam afetar nossa vida em nenhum sentido. Muitas vezes ficamos intimidados com o que vai acontecer amanhã, e acabamos nos esquecendo que nem o amanhã, nem o ontem realmente importam. O que importa é o presente, é você viver, é você aproveitar, é você amar. Eu sei que é difícil, mas apesar de todos os problemas, de todas as confusões, não deixe seu presente de ser abalado. Tenta, retenta, recomece, reacredite, quantas vezes for necessário. E lembre-se que só você pode fazer a mudança que você tanto sonha na sua vida. Basta uma atitude sua. Basta um ato seu. Deixe as bobeiras, os problemas, as confusões de lado e tenha somente um foco: você. Foque-se em você. Foque-se nas coisas boas. Foque-se no que vale a pena. Foque-se na felicidade.
Uma hora com carinho e com afeto, a gente consegue a tal da superação, a tal volta por cima. Em algum momento as lágrimas cansam de cair, e o sorriso retorna outra vez para nossa alma. Uma hora o amargo torna-se doce, o frio torna-se quente, o sofrimento torna-se amor. Uma hora o coração quieta, a respiração acalma, a alma se renova. Uma hora a gente encontra um abraço conforta, um olhar que nos entende e alguém que nos compreende. Uma hora as feridas cicatrizam. O que passou, passou. O que ficou pra trás já não importa mais. Parece, mas não é tão complicado. É só ter paciência, é só ter fé. Uma hora os problemas se resolvem, as dificuldades são vencida, os obstáculos são superados. Uma hora o sorriso retorna, o equilíbrio reaparece, o amor ressurge. E a paz volta para o seu coração, para o lugar de onde nunca devia ter saído. Com carinho, com afeto, com amor.
Talvez as pessoas deviam dar mais valor aos sentimentos do que aos bens materiais.Pois a única coisa que levamos dessa vida são eles.
Um porre de amnésia as vezes cairia bem,apagar o teu sorriso e a intensidade que o teu olhar consegue causar em mim ,aquela sensação de que em apenas um sorriso consegue apagar todos os problemas que habitam o meu coração.
As vezes fico pensando... Tenho a mulher perfeita... Tenho tudo que eu quero...pq encontro tudo nela...minha razão de viver é ela... Não preciso mais de nada... só mente do amor dela... amo você ... Lívia Oliveira
Sentir é criar, ter a capacidade de reconhecer que não só você tem o direito de ser amado, mas também saber que tem o dever de amar quem mais te machucou, pois cada um da e deseja o que tem no coração!
Adoro beijo roubado, a barba por fazer, uma química de enlouquecer, aquele sorriso que me faz tanto te querer.
Para ser feliz não se precisa depender de outra pessoa, para estar feliz basta se olhar no espelho e ver a pessoa q mataria e morreria por vc,que depende de vc,que realmente te ama, e que te conhece, que conhece tuas qualidades e teus defeito, mas que te ama de qualquer jeito. Se vc não se ama, quem vai querer te amar? eu vivo por mi, para mim, não para te agradar!!!!!
Ei você! Você mesmo, aí, começando a ler isso. Pense em alguém. Esse alguém é com quem você quer passar o resto dos teus dias não é mesmo? Agora pense como vocês seriam felizes se essa pessoa que você gosta, gostasse da mesma forma de você. Imagine uma história para vocês dois. Isso não seria nada demais para as outras pessoas acredito eu... Mas e para você, seria "apenas" o ideal não é?
