Versos Romanticos Amor de Boa Noite
Deus de poder e bondade, entra em cada lar, trabalho, família, lazer, entra no coração de todos os seres vivos e restaura a humildade, compaixão, virtude, saúde, alegria, amor, atenção, seriedade, prosperidade, paz, tranquilidade, compreensão, gentileza, gratidão, paciência, conforto, irmandade, que a Luz divina do Pai, e grandeza do universo, seja o ponto de partida para uma vida de vitórias. Deus Pai de todas as vidas e todas as coisas, gerador das energias positivas do universo e todos os planetas, DEUS, daí-me a sabedoria para minha voz, clareia meus olhos para que eu encontre a tua fonte de amor e cura, abre meus caminhos pra que eu possa conduzir comigo a tua palavra e dela se fazer verbo em todas línguas, Deus o teu poder é Soberano e Edificador na construção do Perdão e Libertação. Shalom. Amém. Salve Deus, Graças a Deus. Natalirdes Botelho.
Muitos querem ser importantes a qualquer custo. O importante não é ser importante. O importante é ser simples e dar importância a vida.
Ironicamente, a pessoa por quem você levaria uma bala, por vezes acaba sendo a pessoa por trás da arma.
Se você procura um relacionamento para encontrar sentimentos, deve saber que as relações não foram feitas para suprir a sua falta de emoção. Um relacionamento de verdade é mútua doação. Quando não há troca torna-se roubo de alma, furto de tempo, deixa de ser lindo... não é amor é latrocínio!
Um Buquê de Flores não é mais romântico pela quantidade ou tamanho, mas pela delicadeza de uma rosa que representa uma mulher; a cor que se for vermelha representa o amor; as próprias flores que representam um jardim. Os espinhos das rosas mais bonitas que podem representar vários querendo a mesma rosa, mas apenas o caule à tem de verdade, só ele fez dela a mais bonita flor, a mais cheirosa, ele quem cuida bem dela, ele quem vai continuar cuidando dela, até ela morrer.😍💃👉🌹
Se o meu coração parar de bater, o meu sangue parar de correr em minhas veias, meu cérebro parar de funcionar, meus olhos perderem a cor, não se esqueça eu ainda estarei aqui com você de uma maneira que eu não escolhi, mas farei de tudo para que sinta a minha presença.
Não te arrependas por ter amado demais, demonstrado demais, se entregado demais, ter sido louco demais, o amor é a forma mais linda de se viver, não se prive de ser verdadeiro, e se não for correspondido? Tome teu amor, coloque-o de volta no peito e segue em frente, ninguém morre por amar, ninguém perde por ter sido verdadeiro!
Assim como um veneno poderoso e potente atinge uma pessoa, com muito sofrimento ela se recupera, o corpo faz anticorpos e quando é atingido novamente pelo mesmo veneno já não tem a mesma potencia. Assim pode ser considerado o verdadeiro amor...você se entrega de coração e quando se decepciona, sofre e se recupera, você passa a ter anticorpos e não se entrega mais da forma que já fez um dia, fica mais forte e constrói barreiras para não passar pelo mesmo sofrimento que passou um dia, assim acreditamos que o verdadeiro amor só existe uma vez....
O que realmente importa são as emoções subjacentes – que você nunca as abandone.
Ser humano ou anjo? Eu me perguntava enquanto a luz dele iluminava tudo ao meu redor! Alguns segundos que pareciam uma vida! Foi ali que o destino mudou de lugar todas as minhas certezas, e eu sem certeza nenhuma, só queria a paz que aquele ser me trazia. Lá fora um barulho silencioso, dentro de mim um silêncio ensurdecedor.
Não sejamos pessoas interesseiras, mas sim interessantes... E garanto que acabará cobranças, surgirá a confiança, e se formará o amor... Bens vão e voltam, caráter permanece, paixão é ilusão, amor é para sempre.
