Versos Romanticos Amor de Boa Noite
Tu tem um impacto em mim que eu não consigo controlar. Te evito. Estou cansada de você, mas me pego inúmeras vezes pensando em ti e no passado. Odeio te ver, sinto-me insegura, frágil, falta chão. Mas te queria por perto. Se te vejo nos meus dias mais felizes, fico triste. Não sei, não entendo, nunca entenderei. Mas o primeiro amor, bem, a gente nunca esquece e sempre sente.
Não liguei. Não mandei mensagens. Não te olhei na cara. Me segurei. Pensei por vezes em enviar algo. Não posso! Você não merece nem nunca mereceu e prova isso todos os dias. Não entendo o porquê, mas a vida segue e ninguém pode me culpar por fingir que você não existe. Cansei de sentimentos, de dores, de dúvidas. Então, pedi baixinho “Cuida dele Senhor, cuida dele”. Não por gostar ainda de você, talvez eu goste, mas porque dizem que devemos rezar pelas pessoas que não gostamos ou aquelas que não gostam da gente. E se tem algo que você deixou bem claro com suas ações, foi que você não vai com a minha cara!
Lembro daquela vez que você piscou para mim. Eu, sem jeito, não soube piscar de volta. Então coloquei a mãe no olho abaixando a pálpebra com meus dedos miúdos, fazendo um piscado forçado. Algumas vezes depois eu aprendi. Não lembro se você chegou a ver o meu piscar, não lembro. Hoje, me olhando no espelho e vendo a pessoa que me tornei, sinto uma saudade enorme. Queria chegar correndo na sua casa e te gritar, compartilhar minhas conquistas e dores, te abraçar e sentir o teu cheiro de cigarro. Eu te amo. Eu não sei se eu disse isso alguma vez, mas de alguma forma, torço para você saber disso agora. Eu te amo.
Assim como é necessário que o arado corte a terra é preciso que o sofrimento corte o coração para que a semente do Amor de Deus seja depositada, podendo germinar e dar seus mais belos frutos de amor.
Você é o sol que ilumina minhas noites e a lua que enfeita minhas manhãs, tornando os meus dias cheios de encantos, marcados pelo amor. E é na paz do seu falar e no cantar do seu sorriso que as flores nascem em mim. Porque é na suavidade do sentir que eu te encontro perfumando a minha alma, iluminando os meus momentos, dando razão para o tempo parar em você.
A estranheza que sentimos quando alguém nos trata bem é sinal claro de que ainda falta muito para entendermos o que é amar.
Minha inspiração não tem segredo, busco inspiração em tudo que vejo, e assim desperta o meu desejo. A minha inspiração vem dos momentos, dos amores, as viagens, os encontro e despedidas, as coisas que acontecem em minha vida. Minha inspiração vem de um semblante, vem de um sorriso radiante, de um olhar penetrante, de um carinho incessante, vem de mim, vem de você, minha amada, minha amante.
Faz parte da minha natureza transgredir, invadir, violar. Não me interessa desimpedir impedimentos, não necessito de acordos, não me apresem os “a contento”, não sou de pedir licença, não estou nem aí para sorrisos hospitaleiros, não me venham com xícaras de chá. Estou, sim, belicosamente plantado no meio de olhos que não se devem olhar, corpos interditos, condições incompatíveis, atos ilícitos, corações desautorizados.
