Versos Românticos para Desejar um Bom Dia

Cerca de 17760 versos Românticos para Desejar um Bom Dia

Logo que acordar de manhã deseje a si mesmo um bom dia, reflita sobre seu aprendizado, suas atitudes, pois mesmo que em tempos difíceis seu dia será bom, só depende de você. Acredite, você é o maestro do seu dia, ouça a música... afinal, é você quem a compõe.

Se achar muito difícil me dar bom dia me manda um twitter.

As coisas muitas vezes não estão bem, mas ao invés de murmurar, agradeça. Reclamar não vai mudar em nada a situação que está ocorrendo. Vá e faça com que este quesito se reverta, resolvendo assim qualquer problema que surgir!

Hipocrisia é falar em orar pela Síria e mal dizer bom dia!

Cada dia vivido tem uma lição a nos ensinar. Preste atenção na aula.

⁠Que seu coração seja capaz de se aquecer apenas com um reflexo de luz nos dias frios e que sua alma se empodere com a chama divina que habita em você. E mesmo que seja outono ou inverno, desejo que sua essência seja florida nos matizes da esperança, no desabrochar do bálsamo da felicidade e de toda a riqueza que há no universo.

⁠O belo dia é o que faz diferença na semana. Varie suas boas qualidades.

⁠Bom dia! Vamos dar um olé nos obstáculos? Sabe, Deus é maravilhoso. É um privilégio poder contar com a possibilidade divina, principalmente quando os obstáculos inventam de surgir de todos os lados. A mão de Deus desconhece o afastamento, está sempre presente no intuito de auxiliar e de aliviar o que está pesando demais.

⁠A alegria é contagiante quando entendemos o valor da vida, e apreciamos cada oportunidade em um novo dia.

Vamos começar o dia com um bom café, um abraço e uma melodia. O tempo vai depressa para ficarmos dormindo. Anda, levanta! O sol nos convida a vida... Bora ser feliz.⁠

⁠Bom dia! Simbora para a batalha... A 1ª semana de março vai chegando ao seu final... Sejamos agradecidos por este novo dia e pela esperança que nos envolve, mesmo tendo conhecimento da exigente realidade... Tudo vai ficar bem! O cuidado mútuo coloca o amor fraternal em movimento... Sim, tudo vai passar. Feliz sexta-feira!

⁠Bom dia! É muito bom acordar com o canto dos pássaros... Ah, é muito bom acordar levemente... Claro, continuamos sonhando com um ‘amanhecer’ sem restrições, sem medo, sem notícias de perdas... São tantos sonhos, além de pão em todas as mesas... Se a vida é movida por sonhos, eles vão se realizar... Mas, agora é hora de multiplicar o exercício do cuidado e de realimentar a esperança... Ainda bem que Deus não fica alheio aos sonhos e à realidade... Feliz sábado!

⁠Que nesta manhã nos alimentemos dos sentimentos de satisfação e gratidão, que bebamos da fonte da luz divina. Que possamos nos permitir ser acariciados pela vida, pois viver pede cor, plenitude, esperança e vigor.

⁠Vamos que vamos com GRATIDÃO e muita disposição para mais um dia que se inicia, que a positividade e os bons acontecimentos se façam presentes na jornada de cada um dos meus semelhantes.

⁠Cheguei em uma fase da vida ao qual somente agradeço, não importa o momento minha GRATIDÃO agiganta-se cada vez mais, se e bom? Olha! Acredito que sim porque a paz que sinto no meu íntimo e intensa.

⁠Vamos nos com garra e GRATIDÃO para mais uma batalha, que saiamos todos vitoriosos ao final, sequelas existiram, não há quem delas escape, afinal, na vida nada vem fácil, se assim o fosse a Bananeira ao invés da banana já nos forneceria a bananada.

⁠Já despertamos recebendo uma grandiosa bênção, o dia que se inicia e por consequente, temos a chave que abre todas as portas das possibilidades, a GRATIDÃO, e agora? Agora e degustar aquele cafezinho e fazer acontecer, bora?

⁠Hoje é um bom dia, para um dia bom.

Aproveite seu presente antes que ele vire passado !

Quando vocês vão perceber que a paz é a solução ?