Versos Românticos para Desejar um Bom Dia

Cerca de 17441 versos Românticos para Desejar um Bom Dia

Bom dia, sem aspas, pontos ou fantasias!
Semaninha linda começando de mansinho desejando tudo,
"fazer acontecer", prá valer e,
que seja com prazer: de viver, mesmo se a chuva ocorrer
o inesperado aparecer, e o sol se arrefecer.
Estamos pro que der e vier,
na nossa novela de "A força do querer"
a gente pinta, borda e dá nossa cara
para que o final seja do jeito que a gente quer, né
Então vamos abraçar a semaninha linda que começa,
inteirinha nossa, com direito a se emocionar, festejar e...
e... e... e...
e porque não?
Porque ainda não aconteceu, vamos juntos fazer acontecer:
"O milagre de viver!"

Inserida por Annnttonious13

Bom dia 05/07/2017

Um verdadeiro líder não é aquele que carrega em seus ombros várias medalhas e cicatrizes pelas guerras que enfrentou, e sim aquele que com sabedoria evitou que elas acontecessem. Evite o confronto ninguém ganha nada com isso.

Inserida por Alevillela

Bom dia 07/01/2017

Antes de reclamar que vive uma vida de sofrimento e agonia, olhe para dentro de você e faça uma autoanálise se já obteve o retorno verdadeiro do que fez, e continua mesmo sem perceber fazendo as outras pessoas ao seu redor, por mais que não queiramos todos os dias erramos voluntária ou involuntariamente com alguém.

Inserida por Alevillela

Bom dia galera !!!!
É assim a vida.....jogamos ao universo coisas boas,pensamentos bons,desejos nossos,vontades e sonhos....
Pedimos aos nossos familiares e amigos....entregamos amor ao mundo,pois nossas atitudes fazem a diferença , nossa energia espalha oque desejamos emanar as pessoas ao nosso redor!!!
Por isso nada melhor que ser positivo, confiante e ser acima de tudo..ser humilde....
Tratar as pessoas como gostaríamos de ser tratados....tudo que jogarmos de bom ao universo voltará a nós.....
Por isso pense no seu plantio....pois será sua colheita!!

Inserida por Willborges1906

Bom dia 08/01/2017 (Domingo)

É extremamente gratificante quando retomamos o controle de nossas vidas, porém o que não podemos é confundir controle de vida, com nossas vontades e as vontades de Deus para ela.

Inserida por Alevillela

Bom dia 09/01/2017

Se antes de condenar alguém procurássemos ouvir os motivos de suas atitudes talvez estivéssemos sentados ao seu lado aguardando nossa sentença.

Inserida por Alevillela

Bom dia 10/01/2017

Deus não lhe deu dois ouvidos atoa, aprenda ouvir os dois lados da história e não tome decisões precipitadas pela qual chegou primeiro a você. Nem sempre a noticia que chega primeiro a você é a verdadeira.

Inserida por Alevillela

Bom dia 11/01/2017

Não compare seu modo de pensar e ver as coisas como as outras pessoas veem, o que consegue com isso é apenas ser uma pessoa sem opinião caráter e personalidade.

Inserida por Alevillela

Bom dia 12/01/2017

Quando gritas é porque ninguém já o houve mais, a não ser seus próprios ouvidos que estão mais perto da sua própria boca.

Inserida por Alevillela

Bom dia 13/01/2017

O que lhe mata diariamente não é a quantidade de veneno que a vida te faz ingerir, mas sim um antídoto chamado saber ouvir na hora certa e falar na hora adequada

Inserida por Alevillela

Bom dia e bom final de semana.
Te desejo:
. muito agito e cansaço para o corpo,
. amenidade com paz e amor no espírito.
Exerça a vida com gana e garra, porém reze e se encontre com você mesma no interior da alma onde te aguardam teus desejos mais íntimos.
Grite, corra, sorria, vibre muito....dispute o seu lugar no podium, porque no seu interior você é campeã e filha preferida do Criador.
A vida é vida e deve ser vivida intensamente até o final dos dias, porém o espírito que te ilumina e faz o vida existir é que te acompanhará por todo o sempre.
Vida vazia apenas enche o saco, não leva a lugar nenhum, porém vida repleta de paz, satisfação te enche de alegria e felicidade.
Valorize a vida sem se esquecer que ela só tem sentido com o que gira no seu interior e que nos identifica com o Amor Maior.
De mim para você com carimbo de amor!

Inserida por Annnttonious13

Bom dia 16/01/2017

Da mesma maneira que constrói seus alicerces precisa edificar sua casa, de nada lhe serve um alicerce perfeito com as paredes da casa totalmente desestruturadas.

Inserida por Alevillela

Bom dia,
Semana começando com uma chuvinha básica, bom para amenizar e aliviar um pouco o calor.
Gosto do calor, do frio, da meia estação. Todas elas tem encantos e prazeres que alegram e estimulam o bem viver. Bom mesmo é o calor humano, que afaga e pega no colo. de frio mesmo só aquele que dá na barriga e fascina até o raciocínio.
Isto é vida, é viver com tudo que ocorrer, passando pelas dificuldades, driblando problemas e alcançando objetivos.
Bela e boa semana para você

Inserida por Annnttonious13

Bom Dia 17/01/2017

Tente no dia de hoje procurar perdoar mais que ser perdoado, ganhará em crescimento e sabedoria além de uma enorme paz de espirito e cura interior.

Inserida por Alevillela

Bom dia 18/01/2017

Assim como conseguimos prender e soltar nossa respiração precisamos também aprender saber de hora de falar e a hora de se calar, detalhe muitas vezes mesmo tendo razão.

Inserida por Alevillela

Bom dia!!
Ser feliz, é sorrir independente das situações, sabendo que a Esperança é a última que morre no coração de um vencedor!

Inserida por FranklinSilva87

Bom Dia

A vida e suas fases

No ardor da juventude o calor,o querer,
o gostar e a paixão, juntos se confundiam,
passava-se a viver o que dizia o coração.
No fim da juventude, já o calor não era
o mesmo e o raciocínio era outro.

A paixão já não existia, a vida agora
exigia responsabilidade, dela consistiria
o que iríamos conseguir.
No limiar já da velhice o calor dos outros
anos virou saudade, a paixão foi apenas
uma fase.

Agora abraçados e de mãos dadas nos gostamos,
e os corpos juntos se aquecem.
Mesmo juntos somos criaturas cansadas, mesmo
relaxadas, somos presas da dor.

Agora que tudo já vivemos, juventude a idade
madura as responsabilidades.
Agora, velhos é que realmente sentimos e vivemos o amor.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Bom dia 22/01/17

Não existe supremacia onde não há compreensão e bom senso.

Inserida por Alevillela

Bom dia 21/01/17

Para tudo existe um meio termo, o que não pode fazer é constantemente viver em cima do muro.

Inserida por Alevillela

Bom dia 23/01/2017

Renove-se diariamente, viver feliz além de um estado de espirito é uma necessidade, não uma obrigação.

Inserida por Alevillela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp