Versos Românticos
Um dia terei alguém realmente minha.Não no sentido da posse, pois isto sei, é erva daninha.Que me tratará como um rei e eu a ela como rainha.Que não desejará um palácio, mas tão somente uma casinha. Que dividirá a vida a dois, sabendo também estar sozinha. Poderá comer camarão na moranga e saborear um frango com abobrinha. Na cidade, conhecerá os shoppings, desejando viver em uma rocinha. O nosso diálogo será maiúsculo e os atritos? Discussõezinhas. A paixão o nosso motor e o carinho mútuo, a ventoinha. Daí , esse nosso amor será incomensuravelmente maior que qualquer palavrinha.E assim, seremos felizes para sempre, durante uma vida inteirinha.
Refina sua alma, refina seus gostos, você não precisa viver de migalhas!!! A vida é muito mais que tudo isso...
Sapo é sapo, e mesmo que o coloquemos para dormir numa cama com colcha de seda indiana, ele irá logo sentir saudades e preferirá o lago sujo e escuro, que é de sua natureza, portanto não se iluda de que seu sapo virará príncipe, isso só acontece nos contos de fada.
Quando nos apaixonamos pela primeira vez, sentimos que sabemos tudo o que há para saber sobre a vida, e talvez estejamos certos.
O maior problema de não sabermos selecionar os ambientes e amizades, é que na maioria das vezes eles não fazem mau algum, mas também não evoluímos em nada.
E, às vezes, a gente só quer passar de raspão mesmo. Não por medo de novas feridas, sejam as causadas ou as recebidas. Às vezes, não queremos permanência e tudo bem viver assim, somos encontros e também despedidas. Amor pode ser um belo instante ou intenso compromisso... e se um dia tivermos sorte, esbarraremos em algo que seja muito mais do que isso.
Existe três coisas nesse mundo que perco a noção do tempo admirando, o por do sol, as estrelas e VOCÊ!
O tempo é curto, é melhor perder tempo se iludindo outra vez, do que sofrer por não ser correspondido.
Posso não pisar na lua, não ser um dos homens mais ricos do mundo, posso não ser lembrando por algo importante, pode nesta terra não sobrar resquício algum meu, mas, se meus lábios tocarem os teus, nem que pelo menor segundo, eu poderei morrer sendo o homem mais feliz deste mundo.
