Versos Românticos
Não tenho medo do desconhecido, mas medo de não viver o amor que descobrir quando você surgiu em minha vida.
Todos falam de amor, mas poucos conhecem o verdadeiro significado. O amor verdadeiro nada pode apagar, abalar ou destruir. O amor verdadeiro supera tudo, a distância, as desavenças e até mesmo à morte. Nem mesmo a morte pode destruir um amor verdadeiro.
Servimos o amor como um verdadeiro comandante de um navio, que por amor ao cumprimento da sua nobre função, prefere naufragar entregue a sua paixão.
Por sorte o amor é como o vento, outrora estava calmo, agora porem arrebate a ventanias de lhe tirar os pés do chão.
Encontrei o amor, (meu amor). E não foi numa esquina qualquer, nem no meio da feira de um domingo ensolarado e muito menos num ônibus lotado, foi numa curva. Da curva chamada esperança. Ela fica entre a esquina da solidão e a esquina da paixão. Porque essa curva sempre leva pra outros caminhos, porque tem labirintos. Mas sempre há um escape, pra voltar de onde veio e passar entre as flores do jardim que na curva tem. Esse jardim da esperança, abraçou meu amor, eu abracei a esperança. E a curva nos juntou.
É fácil compreender o amor quando o sente pois ele nos revela os verdadeiros valores ocultos, mostrando a plena perfeicão que há em você e o quanto isso me satisfaz.
O mundo pede mais amor, e eu que tenho amor de mais, tenho que me conter, tenho que esconder. De que adianta amor de mais, se quem tem amor de menos preenche esse vazio com medo ?! Enquanto isso vou dosando meu amor com conta-gotas pra não parecer a "louca do amor". Loucura, pra mim, é amar pela metade, é dar pouco amor com o mundo pedindo casa vez mais.
Tenho medo do seu amor, porque amar você tem regras, tem ritmo, ou é ou não é, tudo tem seu ponto final. Eu gosto do simples, do simplesmente amar, sem porque, pra que, quando, onde. Eu quero duvidar de vez em quando e ser convencida novamente. Quero alguém pra dividir, nem sempre somar, até aceito um subtrair de vez em quando.
Foi engraçado , ver ele sentado no chão da cozinha. Declarando amor eterno e cantando todas musicas que o fazem lembrar de mim. O mais engraçado é ver o quanto o sonho tornou realidade, e essa realidade que eu não quero! Sempre é divertido ver o príncipe virar sapo.
Não cobre ser amado na mesma medida, o amor não tem medidas exatas que nos permita comparar. Também não cobre que a paixão alheia tenha o mesmo fogo que a sua, fogo desse tipo não transmite um calor exato, e nem com exatidão o calor da paixão pode ser sentido. Te indico a apenas curtir o momento, permitir a vibe rolar, seja criativo e tente descobrir esses tamanhos se doando aos montes. Vibre a cada olhar mais compenetrante, sorria discretamente sexy a cada abraço mais forte, antes disso tudo seja feliz por você e não por outro alguém necessariamente.
"" Por vários motivos, pode se dizer que se esquece um amor, mas uma boa amizade, nunca terá motivo para esquecimento, mesmo depois de anos, será um prazer rever o amigo...""
"" Talvez eu morra sem idealizar e viver o amor que sinto e gostaria de viver,mas se pelo menos minhas palavras e atitudes deixarem transparecer que ele existe e é possível ..Então minha poesia já terá valido a pena.
"" Eu sempre vou acreditar no amor e sei que ele não é troca e sim entrega. Quem pensa em amor como troca, um dia perde as medidas e ele esvai, mas quem o entrega , não se preocupa em entregar sempre mais e ai quanto mais entrega , mais recebe de volta também...""
