Versos Românticos
Tenho paixão pela vida e quero vive-la intensamente da forma que me é permitido viver; sem neuras, nem excessos, mas na dose certa.
A paixão é passageira, é o costumam dizer... Quem nunca sentiu uma paixão que fez você tremer as pernas, o coração acelerar, a boca ficar seca e o nervosismo tomar conta de tudo? E a sensação gostosa de estar apaixonado? Tão bom sentir isso tudo e não ter medo de se magoar. A paixão quando acaba a gente rí, a gente vê e percebe que não era tudo aquilo que esperávamos. E o amor? Prefiro nem comentar... Agora vou só me apaixonar!
A paixão nos mostra apenas o que queremos ver, por isso, não importa o quão belo seja algo, sempre terá um lado sujo, mesmo o amor apresenta elementos de egoísmo.
Existem momentos que o ódio nos toma lascivamente com sede de sangue, neste momento a paixão pela morte é tão abrasiva, que nos tornamos assassínios inconscientes.
A paixão, quando sempre presente ou por um tempo prolongado, não faz bem. Atrai o ciumes, diminui a confiança aumenta a saudade e nos faz fazer coisas que não queremos.. Mas como disse uma vez o apresentador do pretinho básico.."-Mesmo após anos de casado, existem horas que a paixão volta e isso tem que existir..estar apaixonado é bom" então ela dura alguns dias e depois passa, tudo se ajeita e isso os mantem unidos! Moral: Precisamos dela, mas se ela decidir passar uma vez por ano, não tem problema.. só seja breve e intensa.
"Somente os apaixonados sabem viver. A paixão nos transforma em guerreiros. Quando temos batalhas a travar descobrimos o sentido da vida. A depressão vem quando as batalhas se vão".
Nunca me achei bonita. Hoje, na maturidade, a paixão que tenho pela vida reflete-se no meu corpo, no rosto, mas muito mais na alma.
Nunca pensei em gostar de algo correto, ou melhor algo uniforme,sempre tive uma grande paixão pelo colorido ou pelo escuro.Entenda,mudar de ideia com uma cabeça como a minha...Essa obra de arte tem que ser boa,não apenas boa,tem que ser extremamente ótima!
O maior mal da humanidade é a paixão, pois ela rompe barreiras, abre caminhos e dá coragem. É má pois acaba sem aviso prévio
Lembrança de outrora, música sutil, pólvora, paixão doentia. Isso eu não quero mais, a pesar de saber que essa perturbação me dá paz. Uma paz diferente da normal, um sentimento que não tem igual e que eu não consigo explicar, mas sei que é necessário para eu continuar a respirar
