Versos Românticos

Cerca de 233686 versos Românticos

"O que você chamou de loucura, eu sempre chamei de amor verdadeiro"

Meu amor é egoísta. Não posso respirar sem você.

John Keats
The complete poetical works and letters of John Keats

Tudo que há de bom guardamos num forte abraço sincero, cheio de amor e carinho.

Mãe é amor. É aquele sentimento de força, de garra, de porto seguro. É um pensamento que supera qualquer distância. É ter alguém que te passa confiança. Que zela por ti a cada segundo. Que dedica-se dia a dia, para você ter o melhor, independente de qualquer coisa.

A mulher linda exala aos homens seu amor e gentilezas de um coração compreensivo e submisso a Deus.

Natal não é magia nem mística, é a magnitude de Deus suprindo a necessidade humana de amor e vida em abundância!

Dor de amor é o mesmo que dor de tatuagem. Uma hora passa !

O caráter e a inteligência podem impressionar as pessoas, mas é o amor que damos a alguém, que nos fazem brilhantes e inesquecíveis em suas vidas. Porque o amor torna as pessoas indispensáveis.#11; Assim, se você quiser acender um sorriso, iluminar um coração ou acordar a esperança de alguém, precisa lembrar de uma coisa: As pessoas se alegram com a sua inteligência, apreciam o seu caráter, mas precisam mesmo é do seuAmor. O Verdadeiro Amor só conhece quem O tem.

A saudade constrói o amor

O verdadeiro amor não é constituído apenas na admiração pelas qualidades, mas também pelo respeito e tolerância às imperfeições.

Não há maldição mais deturpada que o amor.

Se você diz que sente ódio, mas no fundo morre de saudade; não duvide, é amor mesmo.

Amor, durma com os anjos e sonhe comigo, porque um dia você vai dormir comigo e sonhar com os anjos.

Na ciência como no amor, nem nunca, nem sempre.

Humor é amor. Só rimos para quem amamos.

Somente o verdadeiro amor pode destroçar as barreiras da indiferença.

É o amor que faz a beleza das coisas.

Às vezes, os dois passavam o dia inteiro na cama, abraçando-se e fazendo o tipo de amor que satisfazia plenamente a ambos.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

O amor é a celeste atração das almas e dos mundos, a potência divina que liga os Universos, os governa e fecunda; o amor é o olhar de Deus! Não se designe com tal nome a ardente paixão que atiça os desejos carnais. Esta não passa de uma imagem. de um grosseiro simulacro do amor. O amor é o sentimento superior em que se fundem e se harmonizam todas as qualidades do coração; é o coroamento das virtudes humanas, da doçura, da caridade, da bondade; é a manifestação na alma de uma força que nos eleva acima da matéria, até alturas divinas, unindo todos os seres e despertando em nós felicidades íntimas que se afastam extraordinariamente de todas as volúpias terrestres.

O amor deve ser como água, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas mãos delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma só palavra; você. Eternamente você!