Versos Românticos

Cerca de 236922 versos Românticos

Me sinto em um abismo mas gosto da sensação, o medo me cercou nada vi! -mas apenas ouvi e disse-me :AMOR

Inserida por Fcoffani

A triste tristeza de saber que o triste foi o mais triste das tristezas e as tritezas de suas palavaras foram as mais tristes

Inserida por Fcoffani

O pobre e incompreendido desejo.

Inserida por rethais

Faça de suas fraquezas suas melhores iscas.

Inserida por RafaelSuave

O que dizer para aquela que não só um dia, mais como um todo poder esta junto com você pode se sentar e conversar horas por horas, ver o sol ha tão distante poder alcançar pode sentir que ao brisar nesse entardecer o quanto e prazeroso estar com você,um sonho apenas ha-ha como e bom sonhar e ver que o limite que nos limita nos fazem delirar... ~.~

Inserida por mahaully

Mesmo você ficando perdido,um dia,cedo ou tarde,o destino se encarrega de mostrar o que é de verdade.

Inserida por LeandroCarriello

Só quando me perco nos teus braços encontro o que sinto dentro de mim.

Inserida por thijomesi

"A felicidade se apresenta o tempo todo, mas será que você está apto a enxergar?"

Inserida por telmanogueira

“Impossível é apenas uma ideia que inventaram para que você acredite que existem limites.”

Inserida por telmanogueira

Humildade não é submissão, é um extremo esforço para se reconhecer o quanto somos menores, assim nos tornamos maiores em amor e entendimento.

Inserida por santosdiogo

MEGA TUTORIAIS 120.WEBNODE.COM

Inserida por megatutoriais120

Poucas vezes cheguei a amar alguém, três no total, e todas as três vezes foram desastrosas, engraçado, sempre que eu me quebrava por inteira, eu repetia sempre a mesa coisa, com toda ênfase e ponto de exclamação necessário: Eu nunca vou cair nessa droga de amor novamente!. Pelo visto na terceira vez o meu coração resolveu me obedecer... É, de tando repetir a mesma negação ao amor, o mesmo resolveu se negar a mim, porque faz anos que não consigo gostar de alguém, me sinto quebrada até, e de certa forma, isso não é tão bom quanto imaginei, porque mesmo sofrendo por meus relacionamentos desastrosos, eu me sentia viva e capaz de amar novamente, e agora, sem sentir nada, eu sofro, não por um amor falho e sem jeito como os de outrora, e sim pelo medo de não conseguir amar novamente, porque eu sinto falta de carregar alguém comigo, tanto em pensamentos, quanto no coração.

Inserida por ClaireDean

Não esqueça de esquecer que eu nunca esquecerei você.

Inserida por MikaellyMachado

"Pra sempre é muito tempo, e muito tempo é exatamente o tanto de tempo que passarei ao teu lado!"

Inserida por MikaellyMachado

"Eu não preciso de muito, eu só preciso da certeza que sempre passarei esses momentos ao teu lado!"

Inserida por MikaellyMachado

"A realidade é que com você eu vou até o fim, sem ter que pensar e refletir."

Inserida por MikaellyMachado

"Olhos brilhantes, são os meus por você."

Inserida por MikaellyMachado

A melhor fase de qualquer romance é o "sofrimento", é ele quem faz as histórias ficarem dramáticas e interessantes, é ele quem de fato, inspira os poetas mais apaixonados. Quem nunca sofreu por um amor, não sabe deveras o que é amar.

Inserida por ederaldofeijo

A felicidade é o melhor galardão (prêmio) pra 'quele que decidiu plantar em seu coração humildade da sinceridade, o amor do valor e a beleza da inteligência.

Inserida por alcides21

"Ser palhaço não é simplesmente pintar o rosto, vestir-se engraçado ou colocar um nariz vermelho. Ser palhaço é um ideal de vida, é você que escolhe e acolhe o universo encantado envolvido nisso. A recompensa não vem em forma de pagamento material, pagamento espiritual é o que recebemos. O sorriso extraído no rosto de cada criança é único e exclusivamente seu, você batalhou e conseguiu. Viva o besteirol e a todo sorriso frouxo."

Inserida por italobrunosouza