Versos Romance
Quando um amor toca seu coração você não entende esse sentimento. Nega, desacredita, mas no fim você se entrega
Amor de verdade não precisa começar como um furacão, um tornado. Pode ter início numa faísca e chegar a um vulcão em erupção
Caminhar á beira do precipício, e sobreviver, é tão inspirador que sente-se a dor do poeta que só de pulsar vive.
Me peguei pensando em você, me pegando pensando em nós, me peguei pensando no que prometi para mim mesmo que nunca mais iria pensar.
Quando gostamos muito de uma pessoa, nós esperamos sempre o melhor dela. E eu esperei, sempre, o melhor de ti.
Ao longo da manhã, eu encontrei você, essa mulher doce, meiga, e tudo o que você é. E por tudo o que eu pude perceber, o quanto você era especial, encantadora e apaixonante, e outras coisas maravilhosas que você é, não deu outra. Muito rápido caiu uma avalanche de sentimentos sobre mim e eu me perdi. Amor, paixão e tudo por você, eu sempre vou te amar, meu amor, porque sem você eu não sou nada mais! Eu sempre vou te querer e ser esse louco apaixonado que eu sou por você! Eu sempre vou te desejar porque você me provoca e me causa esse desejo! Eu sempre te escolherei todos os dias, e acredite, minha vida está junto com você, é o momento mais especial da minha vida! Você é demais, meu amor, e eu amo apavoradamente você e cada pedacinho do seu corpo. E cada dia que passa eu me apego e me sinto mais apaixonado! E te amo, te quero, te desejo muito mais do que o dia anterior.
Por tudo o inesperado que vem acontecendo com a gente hoje pela minha não aceitação mais! Eu tenho medo de que você deixe de conhecer de verdade o melhor de um homem que te ama sem medidas e sem limites, e que espera incansavelmente por você, meu amor. Eu confesso para você o quanto eu fico desesperado, sim, que você não o conheça, o homem que é mais apaixonado e apegado a você em toda a sua vida, o homem que é capaz de fazer qualquer coisa por você, até mesmo de dar a sua própria vida no lugar da sua. O único homem que te foi verdadeiro, honesto e fiel, o homem que tem um querer tão intenso e uma admiração maior ainda por você, pela mulher que você é.
"A paixão é um incêndio belo demais para ser contido, mas cruel demais para durar — consome o que toca, inclusive quem a sente."
Amei-te no instante em que não sabias existir, e desde então, o tempo apenas confirmou o que a alma já sabia.
Gosto dos teus olhos amendoados, eles possuem o poder de me descentrar da razão e conduzir-me à loucura com um simples olhar. Gosto do teu riso espontâneo, aquele que ilumina o meu mundo com o som da tua voz e me encanta com o esplendor do teu sorriso. Encanta-me o teu jeito reservado, essa dança sutil entre a timidez e a extroversão quando estás ao meu lado. Isso me fascina, me intriga e desperta em mim o desejo de desvendar cada nuance tua. Gosto de quem você é, Júlia Alves, intensamente, verdadeiramente, completamente e desejo, do fundo do coração, que jamais mude.
Mesmo que os séculos nos separem e os céus nos escondam, meu coração há de reconhecer o teu em qualquer lugar da criação.
Seus olhos são como os de um animal calmo e intenso, cheios de uma sabedoria antiga e um brilho misterioso. Às vezes, parecem piscinas escuras e profundas, refletindo segredos e emoções que só ele conhece. Outras vezes, brilham com uma luz terna e apaixonada, capaz de aquecer o coração e acalmar a alma. São olhos que contam histórias, que carregam a força da natureza e a doçura de um coração gentil. Olhos que me hipnotizam e me fazem perder-me em seu universo particular. Neles, vejo a vastidão do céu noturno, salpicado de estrelas cintilantes, e a profundidade serena de um oceano calmo. Um turbilhão de emoções, reflexos de um espírito livre e aventureiro, mas também a quietude de um porto seguro, onde encontro paz e compreensão. São olhos que transcendem a beleza física, revelando a beleza de sua alma, um espelho que reflete a força, a ternura e a magia do seu ser. Um olhar que me envolve, me conquista e me faz sentir amada, protegida e infinitamente feliz.
A maior viagem da minha vida foi quando eu fui de beijinho da ponta dos teus pés até os teus cabelos.
De ti, restou-me o inebriante perfume da tua ausência — e as palavras não ditas, que o tempo, implacável, se levou antes que pudessem nascer.
Juro-te amor eterno, não pelo amanhã incerto, mas pelo instante em que teus olhos me revelaram a melodia de todos os meus dias.
