Versos Romance
“Houve uma pausa momentânea, um lapso atemporal, podia até mesmo ouvir as fugazes batidas de seu coração, tão eloquente e pujante quanto um pôr do Sol na toscana.”.
“Vez em quando, pego-me diante da nítida imagem de um beijo pujante. Beijo que ocorreria de um ensejo casual. Beijo que chegaria fortuitamente a dissipar toda timidez. Beijo que me conduziria à sua alma. Beijo indiscernível e indefectível. Beijo tão esperançado. Seu beijo...”
Eu sinto sua falta? Oh sombra inútil chamada gente! Ninguém sente falta; ninguém é necessário... Sem você, tudo ficará sem você.
O mundo gira, e penso em você, o mundo gira e tanto faz se o tempo passar, as folhas secarem, os rios correrem, o vento soprar, as ondas dos mares baterem contra as rochas que serão moldadas pelo longo tempo, mais mesmo assim eu te amarei, estarei aqui a te esperar como urso espera o inverno para hibernar, eu assim hibernarei sobre o teu amor, sobre a tua pele, sobre a tua boca, como peixe nadarei em tuas ondas, e migrarei para a mais profunda paixão que o teu ser possa me levar.
