Versos Romance
Sabe, eu costumava ser uma pessoa positiva. Por pior que as coisas estivessem eu procurava sempre olhar o lado bom, mesmo que ele parecesse não existir. Mas de repente eu encontro alguém que de tão negativo me fez esquecer minha positividade e me apegar a uma negatividade nojenta. Mas, meu bem, eu não mudo tão fácil de opinião. Por um momento de insanidade eu passei a ser como você, negativista. Mas já estou voltando ao meu normal, e vou te trazer comigo pro lado positivo da força.
Pode parecer meio precoce ou ridículo eu dizer isso, mas eu acredito que você pode ser “o cara“. Sabe, aquele que se passa o resto dos dias juntos, aquele se namora e depois casa, aquele que vai buscar no trabalho ou espera em casa com um sorriso encantador, aquele que meio em meio a brigas consegue resolver tudo e fazer com que tudo fique bem, aquele que acorda sorrindo e dizendo que ama e vai dormir de conchinha, aquele que atura tpm e birras infantis, aquele que anima qualquer humor… Aquele sabe? Aquele que no inicio você pensou que não duraria nem uma semana te aturando, e que você acaba passando o resto dos dias, os mais felizes alias.
Do que adianta eu escutar todas as músicas que você gosta, usar as roupas que você queria que eu usasse, pentear meu cabelo do jeito que você preferia, gostar mais do frio pq você gostava mais do frio, assistir filmes de terror pq eram seus preferidos e fazer tantas outras coisas que você pedia pra que eu fizesse e me sentir mal por não gostar disso? Do que adianta fazer tudo isso e deixar de ser quem eu realmente sou?
Lembrar de você é o pior dos castigos. Não que eu não goste. É que eu fico me torturando quando imagino que poderia ser diferente, como estaria minha vida se ainda estivéssemos juntos. Eu sempre tento te esquecer, mas isso só faz me lembrar de como eramos. Tento te buscar em outras pessoas, mas ninguém tem esse jeito irônico e fofo além de você. Eu fico aqui pensando se você também está pensando em mim. Me martirizando com a ideia de que você nem lembra que eu existo. Lembra aquele dia que eu puxei assunto com você no facebook, nós conversamos sobre algumas coisas, e você disse que tinha esperado por mim? Aquilo era verdade? Você realmente esperou por mim ou tava só me zoando? Eu deveria ter te perguntado. Eu quero te perguntar, mas ai você vai achar que eu quero voltar com você. Eu e a minha mania de deduzir as coisas. Talvez eu queira voltar com você. Talvez eu esteja só carente. Eu não consigo raciocinar direito quando o assunto é você, desculpa.
Mesmo se você for embora, eu vou te esperar, o mundo ainda tem muito a nos mostrar e eu quero estar com você para poder olhar.
Mulher, teus cabelos longos e negros se enosaram nos fios de minha alma, corromperam meu ser, devoraram minhas carnes. Agora que nada de mim resta senão apenas o eterno admirar, fico sozinho a perguntar: O que seria de mim se ela tentasse, e se gostasse e se ficasse?
Talvez um botão de rosas surgindo de dentro do seu abrigo verde;Talvez uma prosa silenciosamente,ou um lindo cavaleiro indo ao seu encontro,talvez ele se coloque ao seu lado como um velho amigo tranquilo; Até que um arrebento de luz revele todo o ritmo da musica..naturalmente.
Amar sozinho é uma das piores coisas dessa vida. É como não ter escolha, viver em função de algo que sabemos ser impossível mas ainda sim, insistimos.
Quando amamos muito algo – ou alguém –, acabamos sofrendo por antecipação, eu chamo isso de “Síndrome do Momento Mágico”... Ou Trágico.
Depois de ti eu me tornei a metade de um relógio estilhaçado. Talvez eu caiba na metade de um ponto final. É por isso que minhas histórias nunca terminam bem...
Devias recear-me, como um gato ao derradeiro oito que se espavori da noite. Devias desconsiderar meus convites pela madrugada, como quem se ensurdeceu há muito.
Teu amor não morre como tu morres, um hoje e um amanhã. Ele morre se acabando de exausturia, de mãos abertas. Ele morre de perda, de falta. E tu, Helena, morres de desgosto, da simulação do abandono, porque pensas que eu te esqueci.
As cores do céu estavam mudando conforme nós dois íamos nos tocando. Ele me levou no colo e me deitou com cuidado em cima dos lençóis. Eu o olhava e não acreditava que tudo aquilo tava acontecendo de verdade, tocava seus cabelos enquanto ele beijava meu pescoço... E ali nós passamos a noite toda. Era como se nada mais existisse, éramos só eu e ele – como num sonho. As águas do mar cantavam e dançavam num ritmo perfeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp