Versos Realidade

Cerca de 13354 versos Realidade

O mundo seria melhor sem pessoas que rotulam pessoas.

Inserida por igor_gustavo

Hoje em dia roupa, corte de cabelo e etc, ''defini as pessoas''.

Inserida por igor_gustavo

Suas crenças são a periferia onde você termina e o Mundo real começa.

Inserida por alessandro_loiola

Uma sociedade onde existe até um padrão de beleza, já não merece nossa veneração!

Inserida por micaele2002

Certas coisas estão além dos olhos do homem, mas não fogem aos olhos da mulher.

Inserida por jair_joao

Melhor andar a pé do que mal acompanhado.

Inserida por jair_joao

Por que o governo não proíbe de uma vez todos os jogos de azar e libera os de sorte?

Inserida por jair_joao

Para não precisar mentir muitas vezes deixo de falar a verdade.

Inserida por jair_joao

Quanto mais busco a verdade, mais encontro mentiras.

Inserida por jair_joao

Só encontramos o real sentido dos problemas em nossas vidas , quando deixamos a duvida fora das situações , porém esse sentimento é muito complicado que dependendo da pessoa pode nunca ser excluídos de si !

Inserida por micaele2002

Todos têm o seu inferno pessoal , e eu não sou diferente, tenho o meu , e ele sempre me assombra não me deixando viver , ver as coisas boas da vida , e tem dias que é tão difícil sair desse inferno e vim para realidade .

Inserida por Jannamorais36

Sempre que me deparo com minhas utopias, procuro acalentar minha alma, com o entendimento que a realidade por vezes é tão cruel, que instintivamente me leva ao modo ilusão. Então é que, na verdade o real impiedoso é que me atira para o devaneio, mesmo sabendo eu que serei acordado pela realidade que irá bater a minha porta. Tock Tock Tock!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Não se pode ter medo de sonhar grande, porém, se em algum momento da vida os sonhos não se tornarem reais, continuem corajosos, e encarem a realidade com firmeza, pois, novos sonhos aparecerão!

Inserida por ermes_marques_pedrosa

Não existe algo correto ou incorreto, existe apenas o ponto de vista.

Inserida por aveyah_kun

O Amor precisa ser praticado de acordo com nosso nível de compreensão da vida. Só assim evoluirá e modificará a realidade, ficando cada vez mais presente entre os seres humanos até se tornar a força mais importante da nossa civilização

Inserida por sergiotaboada

... Não; pera! Na minha cabeça fazia sentido.

Inserida por CarlaVictoriaGoulart

Os dias são tenebrosos e a tendência disso tudo é o caos. Não é querendo ser pessimista, é que minha realidade me faz ser pés no chão. Sempre procurei seguir exemplos positivos, exemplos que me levassem a ser o que sou hoje e por mais que não tenha alcançado o ápice eu sei que estou no caminho certo para isso. Me preocupo com minhas ações e palavras pois elas causam danos muitas vezes irreparáveis. Se as pessoas se conscientizassem de suas ações antes dos atos creio que o caos seria utopia e os dias tenebrosos seriam apenas pesadelos longe de se realizar.

Inserida por ThiagoLimano

De social, a rede só tem o nome.

Inserida por rosdet

Não vive em um mundo de escolhas, e sim de certezas!

Inserida por gabriel_sabino

A natureza é sábia. O rico potencial do ser humano procura suprir quaisquer perdas. É preciso enfrentá-las em toda a sua realidade. Muito difícil para uns, um pouco menos para outros. Fácil, para ninguém.

Inserida por pensador

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp