Versos Realidade
Tinha uma visão das coisas e acreditava nisso,mas só agora percebo que na realidade elas são completamente diferentes,não passam de ilusões,aliás nada passa disso!
A criação da realidade interior baseada nas próprias verdades, é sem duvida um mundo inatingível no qual os fatos acorridos se externam para esse mundo cruel.
Na realidade Adão não teria ficado no paraíso sozinho, preferiu se deixar seduzir pelas palavras de Eva… Se acostumou com a costelinha, pensou no desamparo e comeu a fruta (essa é minha interpretação para o que houve no paraíso).
Parece clichê, mas quanto mais o tempo passa, mas eu vejo a realidade naquela história de que a vida tira agora pra trazer algo melhor depois. Que beleza! Sem desespero, sem drama. O lance é seguir o fluxo, obedecer a ordem natural das coisas e fazer a sua parte. O Arquiteto já tem tudo bem desenhado, só cabe a cada um conduzir seus passos na direção certa e não bater cabeça com o que não convém. Aqui se planta, aqui se colhe! Deus me livre da mania de complicar o simples.
"Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira", já dizia Renato. Na realidade a gente pode fugir, inventar desculpas, se esconder de todo mundo, menos da própria consciência. Bom é poder fazer tudo que é preciso fazer sem abrir mão da própria dignidade.
A realidade é que tudo o que tem vida tem consciência; plantas, animais, pedras, planetas, galáxias, a questão é que cada uma está num nível diferente, ninguém está 100% desperto ou 100% desligado, todo mundo está acordado num certo nível, o problema é que existe um LIMITE, e muitos de nós estão passando desse limite, não para o lado da luz, mas para o lado da cegueira...
o hoje é a única realidade que me restou.Só sobraram restos de sentimentos.Hoje quero olhar para dentro de si,e buscar algo que possa aliviar minhas perdas.
Comparo a vida como um grande palco,e nós somos os verdadeiros atores.Pois interpretamos a realidade que vivemos sem texto e sem ensaio,e muitos conseguem até em alguns momentos se passarem por palhaços.Riem,quando a cena real seria pra chorar.
Fim de domingo, epílogo do descanso, realidade aguarde um pouco, as horas para sentir-te ainda contam, regressivas mas determinantes para uma semana, espero, encantadora!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp