Versos Realidade

Cerca de 13525 versos Realidade

⁠As vezes nos fazemos de forte. E dizemos a nós mesmo. Tudo vai passar. Mais a realidade é tão cruel que nos afoga em desespero. Desespero que não se acalma. Desespero que já virou uma ferida em nossa alma. Desespero que nos faz nos afundar nas tristeza sem volta. E nas fantasia da recuperação que impede nosso crescer. Impede de fazermos planos. E tudo passa a ser um impedimento. Até que o sofrer não passa de um entorpecente que nos fragila diante da tão cruel realidade. E assim somos imobilizado e anestesia vivendo apenas pra sofrer. E tudo que temos certeza. Não a nada real do que se pode fazer

⁠A realidade é triste, o futuro é triste, o passado foi triste, o hoje é triste. E sabe o que é mais triste? É que o amanhã também será.

⁠A percepção da realidade é mais real do que a realidade em si

⁠As ilusões são passageiras. Já a realidade é o cobrador da viagem.

O silêncio, como o sal, é de uma leveza apenas aparente: na realidade, se alguém deixa que o tempo o umedeça, começa a pesar como uma espécie de bigorna.

Guadalupe Nettel
O corpo em que nasci. Rio de Janeiro: Rocco, 2013.

⁠Não permita que os teus sonhos impeçam você de aprender lidar com a realidade.

⁠Você pode mudar sua realidade! Inclusive a realidade financeira! Acredite!

⁠O pavoroso, na realidade, deve ser continuar o mesmo por uma vida inteira.

⁠A realidade também é uma universidade.

⁠Para Os Tolos a Realidade Emoldurada Causa Mais Comoção Que a Realidade Observada

⁠Não bastam esperanças, a realidade é sempre urgente.

Machado de Assis
Esaú e Jacó (1904).

⁠Já não é mais um sonho, é uma realidade.

⁠a sua realidade, e uma opinião sobre seu futuro inexistente.

⁠Se a gente não conhece a verdade, a gente não muda a realidade.

⁠Se suas ações correspondem a sua realidade, você é de verdade.

⁠Expectativa e realidade. Às vezes, a vida presenteia uma pessoa com surpresas que são ainda melhores do que seus sonhos. Às vezes, a própria pessoa cria a sua sorte. Não devemos desistir. Não devemos perder a esperança, não importa o que aconteça.

⁠A reflexão requer as janelas do pensamento em conexão com a realidade.

⁠Para ser feliz - acho eu - é necessário um bocado de fantasia, a realidade sem vinho, amor ou poesia é um pouco triste.

⁠Cada pensamento com suas possibilidades nem todos com realidade.

⁠Sim, é justamente por isso, quando digo um tapa na cara, digo uma mera realidade pra você entender ou compreender, nada pode ser mudado sem a realidade, você tem que acordar, e as vezes esse tapa serve pra isso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp