Versos que Tocam o Coração
Meditar, orar, rezar... Os caminhos, são inúmeros. O norte da sua vida, é o coração. (Intuição/inspiração)
sou eu sou assim mesmo e não tenho certeza de nada, só sigo meu coração e vou em frente,mas não quero que só pense em mim,e sim quero que sinta saudades de mim!!!
O amor de Deus, como semente no coração, não morre com a partida, mas busca solo fértil para germinar, espalhando seus frutos em corações ensináveis, isto é, disposto a aprender.
Bom dia. Que no dia de hoje seu coração esteja pleno de gratidão, seus passos possam ir ao encontro de sua realização, seus ouvidos ouçam somente palavras positivas.
Histórias para dormir são sussurros de encanto que embalam a mente e preparam o coração para sonhar.
"E a mais bela coincidência do amor, começa quando você encontra um coração semelhante ao seu, em outro coração."
Deus, sou grato por cada batida do meu coração, pois nelas sinto Teu amor pulsando em minha vida, guiando-me na luz do Teu infinito cuidado.
O coração de Jesus espera-nos e precede-nos incondicionalmente, sem exigir qualquer para requisito para nos amar e oferecer a sua amizade: Ele nos amou primeiro (1Jo 4,10).
No silêncio da noite, quando o dia se despede, que a esperança renasça em seu coração. Que a fé te lembre de que Deus nunca te abandona, mesmo nas tempestades. Que o amor, em sua essência mais pura, seja luz para sua alma e força para seu caminho. Confie: amanhã é um novo dia, cheio de possibilidades e vitórias.
"Havia tanta verdade no teu olhar, tanto amor no teu sorriso, que meu coração abriu as portas para que você entrasse."
Cada um de nós carrega um Salomão dentro de si: uma mente que aspira à grandeza, mas um coração que tropeça nos próprios desejos.
Por toda vida permaneço encurralado em minhas infâmias poéticas, com o coração pulsando, à procura de seu rosto físico, duradouro e midiático, entre dilemas e grandes lâminas d'água. A partir disso, em cada passo, mais veloz, mais rápido a tentativa me leva a falha e a perda, encharcando-me por inteiro no mar de impossibilidades. São elas, aderidas e repelidas pelas promessas de segurá-la, e perdê-la como água, um líquido; permanecendo eternamente imprevisível ao mudar de fase, até a infeliz intangibilidade de seu ser, tão perfeito aos meus olhos, evaporar de meus braços, partindo para o infinito esquecimento de meus desejos ao vazio que me faz esquecê-la.
Dividido entre o que o coração deseja e a razão demanda, percebo que é caminhar paralelamente à sabedoria da geometria humana ansiar para que forme-se entre nós o mais perfeito ciclo de prazer intenso e fugaz que já ousou subsistir entre dois entes imperfeitamente compostos por tudo aquilo de que menos entendem
