Versos que Tocam o Coração
Eu acho que meus sentidos não são equilibrados. Sabia que aquela vez que eu te vi meu coração disparou? Sabia que eu senti uma sensação que ia perder alguem naquele momento? Eu tinha a mais absoluta certeza que eu ia ver alguma coisa eu não queria.. no fim das contas eu não vi, mas eu senti. Achei mesmo que meu coração tava criando vida e ia pular de mim. Tinha certeza que o que eu tava sentindo ia durar o resto dos meus pensamentos. Eu nunca senti aquilo, sabia? Não é amor, tenho certeza. Mas também não é desamor. É coração pulsando a muitos kilometros por hora. Você já teve essa sensação? Dá vontade fechar os olhos e achar que o mundo ta acabando, porque o seu coração ta tão forte naquele momento que você acha mesmo que dali não passa. Que aquilo é tudo que você pode ver. O seu coração pulsando e o seu mundo parando. Se é que o mundo tava em movimento naquela hora..
Nunca é tarde para revelarmos com palavras, a luz que há no nosso coração. Nunca é tarde para as palavras gentis.
VOCÊ PODE CRER EM MUDANÇAS QUANDO DUVIDA DE TUDO. MAS VOCÊ NÃO PODE MUDAR O MUNDO CONFORME O CORAÇÃO; TUA PRESSA NÃO APRESSA A HISTÓRIA, MELHOR QUE O TEU HEROÍSMO, TUA DISCIPLINA NA MULTIDÃO.
O quão mais longe estiver de ti, mais triste meu coração ficara, mas tenho a certeza de sempre vou-te amar
O meu coração sem ti não bete, não sente, não sorri, não dorme, não tem animo, só você pra me tirar essa dor
O tempo leva tudo o que pensamos ter, mas o que somos de verdade, bem lá no fundo do coração vai permanecer e todos vão lembrar.
Coração convertido, é coração exigente. Não aceita qualquer tipo de amor, não aceita amor de qualquer qualidade. Alguém só bagunça o seu coração, se ele já estiver bagunçado."
Na sombra sinto frio e medo, no sol sinto energia e alegria, no coração sinto dor, a terrível dor da saudade, e no pensamento vejo imagens, filmes, lembranças das pessoas que amo e não estão comigo. Eu nada sei dessa vida...
A minha cabeça me faz pensar,meu corpo sentir saudades,o meu coraçao vive apertado esperando voce para me fazer sentir o gosto de tanto te querer.
Precisa escutar; Se você não escuta o que fala o meu coração e não consegue a linguagem do amor entender. Jamais saberá o tão grande é o amor que ele guarda para te oferecer
Eu havia entregue o meu coração à ele, a fim de que, pudesse me fazer esquecer o relacionamento utópico do passado.
- Relacionados
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Frases de cuidado que tocam o coração e inspiram gentileza
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Coração
