Versos que Tocam o Coração

Cerca de 75158 versos que Tocam o Coração

A emoção que pode quebrar seu coração às vezes é a mesma que o cura.

À medida que vamos aprendendo a falar do coração, estaremos a mudar os hábitos de uma vida.

Eu tenho um buraco no meu coração.

Meu coração é um sapo rajado, viscoso e cansado, à espera do beijo prometido capaz de transformá-lo em príncipe

Quer menos decepção? Menos coração partido? Quer menos dor? Uma vodka então, por favor.

Uma falta de ar. Olhos marejados. Um coração batendo apertado comprimido contra o abraço mais forte que eu poderia dar. Queria sincronizá-lo com seu, guardar cada detalhe seu em mim. Peguei tudo que pude enquanto nosso abraço parava o tempo. Tentei fechar os olhos e notar cada pedaço seu encostado em mim. Sua bochecha colada na minha, seus braços me segurando forte. Me dói te ver partir. Me dói mais ainda os dias sem ti. Me dói acordar sabendo que falta tanto para te ver. Compensa saber da nossa eternidade, certeza. Porque eu não viveria sem você. É fato. Agora que achei meu inteiro, não conseguiria ser metade de novo. Todo o meu ser está em você. O sorriso que risca minha face é teu.

Acesa, aceso - vasto, vivo: meu coração é teu.

Ensinar é como se a gente se dividisse em mil pedacinhos para viver no coração de outras pessoas.

Sigo de mãos vazias, coração confiante e esperança à flor da pele

Meu rosto diz “Não ligo”. Meu coração diz “Não aguento mais”.

"As decepções fazem você abrir os olhos e fechar o seu coração."

Num coração interesseiro só tem espaço para quem dá mais.

Perto está quem mora dentro do coração

As vezes a solidão é vista como um vilão,ela faz doer e maltrata o coração..mas serve também para refletir e procurar os motivos da ausência dos que deviam estar ali

⁠Coração cresce de todo lado. Coração vige feito riacho colominhando por entre serras e varjas, matas e campinas. Coração mistura amores. Tudo cabe. (Guimarães Rosa - Grande Sertão: veredas, p.204)

“Ele é o único que tem o bastante para partir meu coração.”

Humildade é o que quero para meu coração, quando o orgulho quiser me afetar e tirar de mim o que resta de inocência e amor ao próximo!

Coração, entenda para o nosso próprio bem que eu não quero sentir menos, só quero sentir direito. Do contrário, vamos nos machucar de novo.

Pensar é algo perigoso quando a incerteza toma conta da mente e o ciúme do coração!

Conversando com você meu coração sempre sai da sua sintonia perfeita, a batida não é a mesma de sempre, é aquela batida extremamente rápida. Meus pensamentos não tem outra pessoa alem de você, meus olhos ficam petrificados somente com uma foto sua, a sua voz é doce e única, a sua boca é a única que eu acho perfeita para tocar, o sentimento que você despertou em mim é completamente diferente de qualquer outro que eu ousara sentir. Se isso tudo que eu tou sentindo não é amor, o que mais pode ser?