Versos que Tocam o Coração
Meu coração disparou quando ouvi falar de você, meus olhos encheram de lágrimas, nosso amor era maior que tudo, não nos separávamos por nada, mas como toda história tem um começo, um meio e um fim, a nossa não seria diferente!
Qual é o problema em ser lesbica, gay, negro, roxo.. AZUL? É ser humano, tem coração, tem sentimentos. Saiu do mesmo lugar que você. Ninguém julga uma pessoa que tira a vida de um inocente, ninguem discrimina uma pessoa que fabrica uma bomba. Não! Sociedade acha isso normal, é certo fazer isso. O errado é ser negro, o errado é ser gay, condenam quem ama. Bando de hipocritas, deixam de cuidar da sua vida, pra falar da vidas das outras pessoas. Tanta coisa pra se preocupar ,,
Aquilo que incomoda o coração tem que ser removido hoje. Se a gente não joga fora hoje, a gente corre o risco de amanhã, quando tiver outra coisa nos incomodando, juntar com a que incomodou ontem. E vai juntando, isso é residual. Tristeza é residual, vai ficando acumulada, então a gente precisa cuidar. Jogar fora e recomeçar.
... então a gente respira fundo , veste um sorriso no rosto , agasalha o coração com a esperança e aquece a alma de fé ... o que Deus prepara para cada um de nós é perfeito , cabe a cada um confiar , exercitar o amor e perseverar ... adversidades , provações , dificuldades ... que venham a nos edificar sempre ... evoluindo nosso ser ... permitindo a harmonia e a paz em nossa caminhada pela vida !
Nenhum pecador jamais foi salvo por entregar seu coração a Deus. Não somos salvos por nossa entrega, somos salvos pelo que Deus entregou.
Amar é algo complicado porque você não escolhe quem ama, é o seu coração. Aceito a pessoa que o seu coração escolheu.
Deus: nos proteja da maldade disfarçada de coração florido, da raiva ornada de falsos sorrisos, do ódio disfarçado de amor, da gentileza camuflada de boas intenções. Senhor Deus, nos proteja, guarde e guie. Nos abençoe a todo tempo e nos livre do malfeitor. Amém!
Essa sensação, esse nó na garganta, esse aperto no coração, começa a criar fatos que muitas vezes nem aconteceram. Me faz pensar que faço tudo errado. Na verdade, que eu sou um erro.
