Versos que Tocam o Coração
Se fosse uma canção queria poder estar nos seus pensamentos,para alegrar seu coração.e que o mundo possa ouvir da sua boca,em melodia,falada,ou cantada,para que saibam que sou seu, eternamente seu,para todo o sempre. Amo-te, no passado,que era presente. No futuro que se tornou presente,e no presente que se tornará eterno.
"Caio já dizia..Tenho dias lindos, mesmo quietinhos, mas às vezes o coração pede pausas pra entender o que se passa lá dentro, o porque dessa inquietude, desse desassossego da alma.Se for para ouvir alguém, que seja o seu coração, só ele sabe dos seus sacrifícios e renúncias, das suas dores, das suas lágrimas, que vez ou outra molha o travesseiro pra desafogar o peito.Então daqui pra frente será ele que guiará meu caminho, pois sei o que carrego de bonito dentro dele, e se por acaso ficar um pouco distante, e parecer que desisti, não se engane, é só meu jeito amoroso de te esperar.
Seja exibido, porém sejas da tua alma, do teu coração, e do teu eu interno. Isso sim é atrativo e convence por definitivo que você tem um valor demasiado elevado.
A paixão é puramente a imagem falsa do ser reproduzinda em incansáveis sensações no coração iludido.
Se quiser ir, você quem sabe. Vou te guardar no coração como todas as pessoas que já foram embora. To acostumada com isso.
" As noites de trovão, são quando tenho a melhor sensação, ela me agarra, seu coração dispara, para ela é medo, para mim amor de poder cuida-lá "
você é minha luz meu brilho minha fonte de inspiração que completa minha alma e irradia meu coração, para minha linda Adânia:
A empatia é uma virtude ímpar e rara que eclode no coração daqueles que conhecem o verdadeiro sentido do amor.
Cada novo mês que se inicia há um renovo no coração que, cheio de expectativas e esperanças, aguarda que as promessas de Deus em breve se cumprirão. Se não for de imediato, tudo bem, não desanime, persevere, pois só aquele que crer e perseverar até o fim, alcançará o triunfo sob a espera com a bênção da vitória. Vai dar tudo certo. Tenha fé. Lance sementes.
A vida é muito boa de ser vivida, com muito amor no coração, sempre alegre, contente, sem nenhum ódio ao nosso irmão!
Deus ama a simplicidade e a humildade de um coração que é consciente e não se acha melhor que ninguém!!!😊❤️✨
Eu quero um lugar aconchegante, onde o meu coração possa repousar. Um lugar onde não falta o amor. Onde o sorriso é espontâneo. Onde posso ser eu mesma. Onde o medo não invada a minha alma. O lugar onde a minha intimidade seja preservada. Onde o bem prevalece. Onde o corpo fique livre. Onde posso fala sem ser reprimida. Aconchegante é o lugar onde posso caminhar e parecer que ando sobre as nuvens. Onde a paz exala perfume de jasmim. Onde o silêncio nunca é interrompido. Este é o lugar onde quero estar.
- Relacionados
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Frases de cuidado que tocam o coração e inspiram gentileza
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Coração
