Versos que Falam Quem Eu sou

Cerca de 12128 versos que Falam Quem Eu sou

Eu queria pelo menos por uma hora não ser eu, porque eu sou uma idiota, faço tudo ao contrário, não existe ser humano mais desajeitado que eu. Penso uma coisa, falo outra; Sinto uma coisa, demonstro outra. Estou aos poucos me tornando uma pessoa fria e calculista, que aparentemente não dá a mínima para as outras pessoas.

É que, no meio de tanta gente, eu sou a única pessoa diferente. E eu não tenho vergonha disso, tenho vergonha que, nesse mundo, tenha tantas pessoas que não se vivem, seguem modinhas inuteis sem nenhuma razão...

Sam: Bem, eu não me importo. Porque eu sou seu irmão. E vim aqui para te levar para casa.

⁠Você é um demônio, Frank Castle. Mas eu... Eu sou o diabo!

Eu sou muito importante para os meus invejosos, pois sem mim, eles não teriam inveja.

Porque as vezes eu sou tão idiota ? Porque ? Será que eu não enxergo que as pessoas são de fato falsas ? Tirando algumas poucas exceções. Porque eu insisto em acreditar que as pessoas nunca irão me decepcionar ? Eu grito pra mim mesma :Ei, acorda.

As pessoas falam que amor é uma doença. Se for assim eu sou o doente mais feliz do mundo, serio. E a culpa é sua, então trate de cuidar direitinho de mim.

Hoje eu sou ladrão, artigo 157

Aprendi que a vida é dura... mas que eu sou forte.

Eu não pinto a natureza. Eu sou a natureza.

Eu sou como a lua, tenho várias fases, várias formas, tenho os meus dias... em uma semana eu posso aparecer cheia de mim, já na outra eu posso nem aparecer. Se me procurar eu posso estar logo “acima” de você, porém se me procurar e não achar, é provável que eu esteja do outro lado do mundo.

Nem sei se eu sou merecedor do seu carinho, teu amor, mas quero te levar pro altar, lua de mel em frente ao mar. Eu quero aliança com seu nome, na sua assinatura quero ver meu sobrenome. Morar contigo em papel passado, meu estado civil: homem casado. Diz que sim, amor, e fica do meu lado.

⁠Eu sou o que sobrevive de mim.

Me difamar é facil; dificil é ser como eu sou!

Sam: Olha, eu posso ser uma aberração, mas não quer dizer que eu sou perigoso.

Eu não sou o que muita gente acha que eu sou... Mas eu tenho vontade de ser kkk... ôôô, se tenho.

Não gosto de ficar pagando de fofinho, eu sou realista e sincero. Esse é o meu jeito!

Os filmes trazem sempre o Mocinho e o Vilão. Eu sou aquele figurante que passa lá trás despercebido. Rs rs rs...

Eu sou toda errada, mas dá certo!

A grande diferença entre você e eu é que eu sou mais eu.