Versos que Falam Quem Eu sou

Cerca de 11803 versos que Falam Quem Eu sou

Você não sabe conversar e eu sou um poço infinito de palavras, jogadas na sua cara, mostrando que a falta de conteúdo pode sim te afetar.

"Eu sou uma pessoa estranha. Tenho umas certezas que, quando me invadem, não me cabem."

Eu sou do tipo que lê mil vezes, a mesma mensagem . Só pra ter o gosto de sorrir de novo.

Eu sou um pássaro ferido que voa, mesmo diante da seca que assola as minhas pairagens.

Eu posso ser louco, eu posso ser maluca, mas pelo menos eu sou feliz.

Imbecilidades: Olhe-se no espelho e repita 3x "eu sou um imbecil" e assim q vc perceber q está falando com o espelho, você se torna um

Eu fui uma menina apaixonada pelos seus carinhos, eu sou. Eu fui o seu passado mais recente, o seu amor mais duradouro. Eu fui sua magua mais ridicula, fui sua vida. Dói lembrar do passado, e te enxergar somente lá. Dói saber que meu presente não te tem, que o meu futuro não te vê. Dói saber que dei tudo por você, sem ao menos te conhecer. Eu fui, e sempre serei uma menina apaixonada pelos seus carinhos, a única que precisa do seu abrigo.

Mesmo fazendo tudo errado, eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que eu sou, se você não estiver por perto.

Eu sou exatamente certo pra você, Bella. Teria sido fácil pra nós - confortável, fácil como respirar. Eu era o caminho natural que a sua vida teria tomado...

Porque no fim, dentro de mim, eu sou assim. Apenas vento, que cheio de talento, sopra ai dentro. No coração eu sopro amor e encantamento!

Eles dizem que eu sou antiquado, e vivo no passado, mas às vezes eu acho que o progresso avança muito rápido!

Eu não me importo tanto com o que eu sou para os outros quanto com o que eu sou para mim mesmo.

Eu sou amante da natureza. Tudo que é natural me move, me comove. O verde me faz sentir a paz. Mas nada me deixa tão em paz quanto ver você.

Às vezes eu sou competitiva demais, mesmo se o prêmio não valer a pena.

E eu sou assim, tenho um canto, e encanto, que são só meus!

Eu não posso ser comprado, mas posso ser roubado com um só olhar. Eu sou inútil para um, mas inestimável para dois. O que sou eu?

No fundo eu sou de mentira, assim como você. E não é uma identidade que nos tornará real. Falta em você algum brilho, alguma individualidade, algo que te faça especial. Em mim esse brilho sobra e eu saio por aí espalhando, como se fosse bonito se perder em todo mundo só porque meu corpo não é suficiente pra me abrigar. E nós seguimos sendo nada, sendo só rosto marcante e nome fictício, enquanto você não descobre que eu leio sua insegurança e me disponho a curá-la e eu tenho preguiça de dizer.

Quem eu sou ? Ah, eu sou apenas uma garota tentando sobreviver em meio a tanta falsidade.

Eu sou humilde, mas não modesto. Modéstia é falsidade.

O que eu sou? Uma substância que pensa. O que é uma substância que pensa? Uma coisa que duvida, que concebe, que afirma, que nega, que quer, que não quer, que imagina e que sente.