Versos que Falam Quem Eu sou

Cerca de 12431 versos que Falam Quem Eu sou

Sim, eu sou imprevisível e mudo porque sou muitas. Nunca se sabe se estou a fim de algo ou não. Não pense que por isso, sou desregulada, esquisita, desequilibrada ou coisa assim. Quase sempre compreendo que o que o outro fala não é confiável. Eu só acredito no que vejo. Não é possível ser coerente porque eu não posso saber o que vai acontecer comigo daqui a pouco. As vezes coopero, as vezes não. Essa multiplicidade interior é natural, é ela que faz com que eu não aceite tudo. Eu não creio em coisas que vão contra mim. Eu decidi me aceitar do jeito que sou. Eu sou assim e a ótica dos outros não é importante para mim. Posso está sendo vista com os olhos da maldade, mas se eu me vejo bem eu estou bem e se o outro me ver mal isso é problema dele. Posso me destacar na multidão, mas sempre valido a minha realidade e respeito a minha natureza.

Inserida por JaneSilvva

Eu sou apaixonada pelo inverno, pelas aproximações e deleite que ele me proporciona, mas isso não significa dizer que gosto de pessoas pegajosas.

Inserida por JaneSilvva

Eu sou responsável pelo meu comportamento, por minhas palavras, mas não pela interpretação que você faz deles.

Inserida por JaneSilvva

Eu não espero que você pense como eu penso e tão pouco seja como eu sou. Eu respeito você. Por favor, seja recíproco(a)! Não espere que eu pense como você e não espere que eu seja como você. Cada um tem suas próprias convicções e crenças. Respeito é bom e eu admiro muito quem o tem.

Inserida por JaneSilvva

Eu sou responsável pela renovação da minha mente.

Inserida por JaneSilvva

Eu sou minha!

Inserida por JaneSilvva

Eu sou do tipo que não mudo de ideias facilmente, mas já que costumo tê-las, elas podem mudar sim.

Inserida por JaneSilvva

Descobri que eu sou forte, corajoso, audacioso e atrevido, depois que a conheci fizeste esse medo que envolvia o meu ser desaparecer, e encorajar-me a dizer que eu te quero muito além de te amar demais.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu sou o sujeito do teu amor, sem apropriar-me de ti, somos intimidades de duas consciências, com nossos direitos reservados e respeitados. Jamais direi o que farei em relação ao amor de nós dois, sem antes provar a capacidade dos meus atos e competência. O amor brota do silêncio de um olhar, e não de palavras a esmo.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu sou Amor e carinho constante na sua vida.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu sou um indivíduo assim, não me considero melhor do que ninguém, mas seguramente não há ninguém melhor do que eu.

Inserida por sergiocancioneiro

O meu nome e quem eu sou! Ah, isso muita gente sabe, mas o que sou e como sou, são poucas.

Inserida por sergiocancioneiro

Querem saber por que eu sou assim? É por que assim eu sou.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu sou assim, não cobro nada, não sufoco e não exijo nada também, de quem eu admiro, gosto e amo! Mas quando me dá saudade, eu incomodo e encho o saco.

Inserida por sergiocancioneiro

Saber do que eu vivo e quem eu sou, quem me conhece sabe muito bem, difícil é saber como eu vivo e como eu sou.

Inserida por sergiocancioneiro

Se eu sou o que sou, falo o que falo, vivo como eu vivo, feliz ou não, é por que eu tenho um coração perfeito.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu sou o peregrino que me conduz a felicidade...

Inserida por dom_veiga

Quando a chuva molha todo o seu corpo, eu sou a gota que se recusa a secar. Estou ligado na sua essência interior.

Inserida por PensamentosRS

Estou farta de ser humilde. Sinto muito, eu sou rica, casada com um astro do cinema e nem um pouco feia.

Inserida por PensamentosRS

⁠Para que ler livros se eu sou a própria enciclopédia?

Inserida por PensamentosRS