Versos que Falam Quem Eu sou
Eu sou o que vejo no outro. Se vejo luz, é porque há luz em mim. Se vejo sombra, é porque há sombra em mim.
" Não existe nada mais valioso que ter uma Família que te ame!" Sendo assim, eu sou a mulher mais rica da face da Terra!
Sei poucas coisas na Vida, mas de uma tenho máxima certeza; eu SOU de Verdade! Não sou política e nem sou pusilânime!
O que a vida me deu e o que eu sou não foi conquistado com dinheiro, isso ninguém pode me tirar ou destruir.
Eu não sou contra os livros de auto ajuda, eu sou contra esses pensamentos negativos que correm atrás de nos.
Eu sou quebrada e extremamente traumatizada, eu tenho medo de absolutamente tudo, todos ao meu redor é uma ameaça, um possível suspeito, não importa se seja família, amigos ou até um mero desconhecido, para mim todos representam um tipo de perigo, não confio em em ninguém a séculos, porque as pessoas são todas traidoras, uns traem mentindo, outros escondendo e até mesmo invejando e daí pra frente tudo só vai se agravando, então faz muito tempo que é eu e mais ninguém... Então se eu não quero contato, amizade ou conversa, é porque eu aprendi que isso é o melhor pra mim, pode até ser doloroso, mas é ainda mais quando há traição envolvida, pois esse é o motivo da minha alma ser tão quebrada e traumatizada.
Cara a quanto tempo não me sinto assim, apaixonada por quem eu sou, amando cada dia mais a quem venho me tornando, dando tudo de mim para me tornar alguém melhor não só para as pessoas, mas principalmente pra mim, eu quero a minha melhor versão, eu quero me sentir bem comigo mesma, com as minhas ações e escolhas, eu quero poder ser intensa do melhor jeito possível, eu só quero viver ....
O que disseram a você, realmente não posso dizer que sou a pessoa que te disseram que eu sou, não sei se sou como você imaginou que eu fosse, afinal nem eu mesmo sei dizer quem realmente sou. Procure descobrir talvez eu não seja tudo o que te disseram pode ser que eu seja apenas aquela pessoa que você acabou descobrindo que sou.
Você pensa e as vezes, e pensa alto de mais, pensa como eu sou um erro ao te desejar, mais sendo assim eu um erro, eu não vou poder mais te carregar quando a sua irresponsabilidade te jogar no chão, não vou poder te abraçar nas noite quando você tiver com frio, muito menos não vou poder brigar por você, porque eu sou um erro, sendo eu em seus pensamentos um erro, não devo então fazer o que é certo por você, escrito por Armando Nascimento
-Eu sou a flor, com o file a sustentar a antera e produzir o pólen. Eu sou a flor com uma cor ciânica que se perde no espetro do arco-íris. Eu sou a flor que Forma o buquê que o teu feminino acolhe num vale profundo com as suas icónicas margens enfeitadas de beleza deslumbrante. Eu Sou a linda flor que alimenta o seu desejo de ver florinhas ao seu redor.
bem.. só tem uma pessoa que confio cegamente..eu mesma..porque só eu sou capaz de não decepcionar a mim mesma(mas ainda sim acontece). pessoas erram..somos humanos..não confio na maioria dos humanos..mas faz parte da vida.... amigos existem..mas em alguns momentos não estão por perto...assim como também não estamos em algumas vezes eles precisam.
