Versos que Falam Quem Eu sou
Toda realização na vida se começa com um sonho, então se eu sou um sonho para você, então deixa esse sonho se realizar na sua vida e com isso, realizar o meu também.
Eu tô pronto pra levar o riso, eu sou escravo da alegria.
Se antes de desejar meu corpo, você não deseja quem eu sou, não precisa nem me falar os fetiches que vc pensa em realizar comigo
A cada dia que passa eu me esqueço cada vez mais quem eu sou, Depois que você se foi eu tive que criar uma personagem, e fingir que está tudo bem para não haver perguntas. E finjo uma alegria momentânea com um sorriso para que as pessoas não foquem nos meus olhos.
Eu sou de outro tempo... Sou do tempo do afeto, da demonstração do sentimento, de dar carinho sem medo. Tudo é tão raro hoje em dia. Me esforço para ser diferente dos iguais.
Se for para escolher entre o seu amor e quem eu sou, saiba que seu amor morrerá e eu serei mais uma decepção!
eu olhei as flores e elas me lembraram do quão superficial eu sou por admirar a rosa e odiar a erva daninha
Não perca seu tempo não gostando de mim, eu sou feliz d+ para me preocupar com coisas insignificantes!!!
Você é o meu sol, meu amor, minha vida. Sem você eu sou nada, você me faz sorrir, me faz pensar de forma positiva. Eu preciso de você e estou sempre na sua procura. Eu tenho orgulho, você é mais que especial para mim. Eu também te amo. Agora me dê o beijo mais lindo do universo, o beijo mais lindo e cheio de amor. Beija-me meu lindo diamante.
"Sou quem eu sou e não vou mudar, porém sou bem flexível, suas atitudes é que irão definir, se terá minha versão paz do Senhor ou versão Deus nos acuda."
