Versos que Falam Quem Eu sou

Cerca de 12142 versos que Falam Quem Eu sou

Se eu sou feliz sempre? Claro que não...mas busco transformar os momentos tristes em felizes todo dia!

Inserida por Beatriz-Dammous

... e eu sou apenas mais um alguém que sonhou...

Inserida por jorgely

Se eu sou um pecador por violar a Lei 244 , imagine você que nos julga e deseja o mal...

Inserida por KAIO160

Nos lábios do vazio eu sou o beijo. Nos olhos do passado eu sou o choro. Nas mãos da saudade sou o adeus.

Inserida por jacm

Desculpe-me pela sinceridade, mas a verdade é que eu sou uma pessoa incrível! Eu tenho várias qualidades, assim como vários defeitos, mas não é qualquer um que se encaixa nos meus versos, preenche meus intervalos introspectivos ou desafia meus princípios jurídicos. Não é qualquer um que integra meu ordenamento, que me desalinha de A a Z e causa um vendaval em minh´alma, por isso, eu não preciso dele. Aliás, eu nunca precisei, mas agora é diferente, porque eu não o quero.

Inserida por audreyponganborteze

Em nome do senhor Jesus, somente Deus vai me revelar quem eu sou.

Inserida por KelloMachadoBarbosa

Eu sou aquele rascunho de livro feito a lápis, sempre pronto a apagar tudo e fazer uma nova história.

Inserida por cadducadu

Eu falo por mim, somente e Deus fala por todos, ele sim é Justiça, eu sou apenas uma criação!

Inserida por jbx

Eu sou o pai da fofoca.

Inserida por Caiiooman

Eu sou da caatinga do sertão do nordeste, sou da garoa do sudeste, sou do cerrado do centro oeste, sou dos pampas do sul, sou da selva do norte, eu sou BRASILEIRO

Inserida por Araujo2013

Eu sou o melhor! Não que eu diga que sou melhor que alguém.

Inserida por Hey_BruNnOo7

"Não sou o dono da verdade e nem da razão, mas o responsável de ser quem eu sou pelas escolhas que fiz, faço e farei."

Inserida por thomas_oliveira

Vocês não me seguem porque eu sou o mais forte. Pax é o mais forte. Vocês não me seguem porque eu sou o mais inteligente. Mustang é a mais inteligente. Vocês me seguem porque não sabem para onde estão indo. Eu sei.

Inserida por pensador

Eu sou tão madura para algumas coisas, mas tão infantil para outras.

Inserida por Analu2001

Eu sou o tipo de garota que prefere um bom filme de terror do que assistir a um filme de romance que me faz chorar.

Inserida por Analu2001

Eu sou um mutante da espécie Vampiro me sinto um lobo solitário mas não é dor e sim o vazio de quem me ama mas não tem coragem de me unir ao primeiro amor

Se eu sou o suficiente? Não sei, é que eu não preciso ser.

Inserida por gessiele_pinheiro

,, Eu sou a intuição livre, aqui e agora e, a, qualquer hora, é abre_ti à porta.

Inserida por ClaudethCamoes

Eu sou sua vontade materializa; quem lhe disse essa verdade, arte de tí imbuída.

Inserida por ClaudethCamoes

Eu sou tão nordestino que meu coração não faz tum... tum, ele faz cus...cuz...cus...cuz...cus...cuz...cus...cuz.

Inserida por GVM