Versos que Falam Quem Eu sou

Cerca de 11916 versos que Falam Quem Eu sou

Eu sou feliz! Abençoada por Deus. Minha estrela nunca se apaga.

É claro que eu quero mais. Eu sou um ser humano e querer sempre mais é uma das minhas funções. Mas isso não significa que eu vou trapacear pra conseguir o que eu quero. Humildade sempre, mano.

Você é a luz, eu sou a escuridão. Não andamos no mesmo caminho.

Na minha lápide quero: "Eu fui o que você é, você será como eu sou".

Eu sou mais um gatinho......., só que tenho uma dona e sempRe presente.

A vida não é cor-de-rosa, mas eu sou.

Eu sou meu próprio espelho, reflito de dentro pra fora, mostro o que sou, sem caricaturas, sem esconder imperfeições, sou o reflexo das minhas atitudes.

Eu sou uma mulher de fibra! Talvez eu não seja perfeita, mas procuro ser melhor todos os dias. Acordo e recomeço, vou para a luta, encaro os dragões, supero as dificuldades, contorno meus obstáculos, uso a minha sabedoria e no final do dia volto para o seio da minha família... Muitos me perguntam de onde vem a minha força e de onde eu tiro essa alegria de viver e de vencer, simples: eu tenho Deus em minha vida!

Eu sou brincalhão, mas você não pode esquecer que educação é fundamental

Me de um tema que em menos de meia hora te faço um poema, eu sou assim , tenho facilidade em escrever, mais tenho dificuldade em falar.

Eu sou o mais velho, o que significa que eu estou sempre certo.

Eu sou o Romeu e a vida é a minha Julieta.

O amor é como uma estrela onde eu sou astronauta

Eu sou tão feio. Mas tudo bem, porque você também é.

Eu sou aquela que metade tem alma de cidade outra metade de interior. Que uma metade é Bach e outra metade é balada. Metade sal, metade doce. Metade alegria, outra metade amargura. Uma metade que escreve, outra metade que só observa. Porém, quando o assunto é amor, eu sou inteira!

Eu sou o que você vê, o que você não vê, e um pouco mais...

Se o teu olhar algema minha boca. Então, como queres tu que eu te revele quem eu sou?

Quem sou eu? Eu sou invisível, inaudível, inodoro, insípido, intocável, incomensurável, indetectável, não interfiro em nada e nem sou interferido, não interajo com nada nem ninguém, não produzo nenhum som, nenhuma luz, nenhuma onda, não ocupo espaço algum. Eu sou a imagem e semelhança de deus, eu sou inexistente.

Me desculpe meu senhor, mas não me olhe com desprezo não é porque eu sou negro que eu vou lhe assaltar, me desculpe minha senhora, não é porque me visto assim que uso droga toda hora. Negrinho, asfalto, pixe, carvão, azulão, isso é muita emoção, apelidar é fácil, mas suportar é difícil. Me desculpe minha senhora, mas será que da para parar por agora? Este rosto leva sofrimentos, que foram jogados ao vento, porque queira você ou não, será um médico então. Nelson Mandela, Joaquim Barbosa, Barack Obama, isso é só um pouquinho da fama que leva vários negros que já passaram pelo mesmo desprezo.

Eu sou a minha vida e dela devo cuidar muito bem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp