Versos que Falam Quem Eu sou
Eu sou uma pessoa que vive a vida intensamente, sempre procurando aprender mais e compreender a mim e as pessoas.
Eu sou o tipo de garota que sofre por atencipaçao eu tenho conciencia de que as coisas tem chance de dar errada sim;Mas tambem sei que elas podem dar muito certo.Por isso nao perco a alegira de viver
Eu sou um verdadeiro dicíonario: Você sempre vai achar o que procura, mas nunca vai saber tudo que tenho.
Eu sou ator do tipo que improvisa, e minhas perguntas não se encaixariam nas tuas respostas decoradas. O destino é um conceito que inventaram para que a gente pudesse recostar nossos ombros nas cordas da acomodação, quando, na verdade, dispomos de todos os meios que precisamos para suplantar essas cordas e traçar nosso próprio caminho, rumo a lugares jamais visitados, pagando para isso o preço que for. Eu não deixo minha vida se viver por mim, sozinha. E não há piloto-automático que seja capaz de contornar essas curvas tão fechadas que cortam meus caminhos. Fui eu quem as projetou, justamente para serem assim.
Não sou louco,nem eu mesmo as vezes sei oque eu sou.. é engraçado mais não é pra pensar é pra sentir .
Eu sou um pensamento perdido uma loucura no meio da razão algo que você só vai entender se parar de ver o mundo de uma forma comum e ver ele como um novo sonho todo dia.
Algumas pessoas acreditam que depois da morte , não existe mais nada da pessoa. mais eu sou diferente acredito que dentro de mim a pessoa sempre vai estar viva , independente de quem seja , ano passado perdi um primo e eu acredito ainda que um dia eu e ele iremos se ver novamente!
Sei que são as minhas escolhas que definem quem eu sou! Lutei, desistir, abandonei, duvidei, esqueci, me encontrei. Não foi atuando que eu descobri meus medos e virtudes, foi por ter liberdade nas minhas escolhas, ainda vou viver muitas vidas nessa vida, mais felicidade é ser eu mesmo!
Eu sou o maior dos hipócritas, meus pensamentos são complexos demais, mas eu sou assim por não entender o que estou fazendo aqui."
