Versos que Falam Quem Eu sou
infame, maldoso eu sou assim se não fizer ninguem vai fazer por mim, propulsão do rap, valvula de escape e meus pensamentos vão até em marte, faz parte
Eu sou meu próprio espelho, reflito de dentro pra fora, mostro o que sou, sem caricaturas, sem esconder imperfeições, sou o reflexo das minhas atitudes.
Eu sou uma mulher de fibra! Talvez eu não seja perfeita, mas procuro ser melhor todos os dias. Acordo e recomeço, vou para a luta, encaro os dragões, supero as dificuldades, contorno meus obstáculos, uso a minha sabedoria e no final do dia volto para o seio da minha família... Muitos me perguntam de onde vem a minha força e de onde eu tiro essa alegria de viver e de vencer, simples: eu tenho Deus em minha vida!
Me de um tema que em menos de meia hora te faço um poema, eu sou assim , tenho facilidade em escrever, mais tenho dificuldade em falar.
É claro que eu quero mais. Eu sou um ser humano e querer sempre mais é uma das minhas funções. Mas isso não significa que eu vou trapacear pra conseguir o que eu quero. Humildade sempre, mano.
Hoje eu sou livre! não me refiro relacionamento,eu Sou livre porque me livrei dos meus medos e culpas, Porque me perdoei por não ser perfeita e parei de cobrar isso de mim.
Eu sou uma mistura.De fofura e amor com o macabro e a tristeza. Sou apenas mais uma alma que vaga procurando o seu lugar.
