Versos que Falam Quem Eu sou
Você precisa saber. Não sou como as outras garotas. Quer dizer, eu sou... normal. Mas sou diferente das outras garotas.
Eu sou igual à lua. Sou feita de estágios. Queira quem for falar mal, esse é meu jeito, minha qualidade, eu.
Eu sou o tipo de mulher que corre com os lobos, que anseia pelo novo,que desbrava os mistérios da vida, que abraça a sua natureza mais primitiva.
Minha mãe disse que quis deixar registrado, ao me chamar somente de Xuxa, que eu sou única. Tenho certeza de que, ao me chamar assim, ao lutar pelo tal nome único, ela traçou, também, um destino único para mim.
Eu sou do tempo em que vivia com o que eu tinha e não o que eu queria, não me acostumo muito com essa geração MiMiMi.
Eu sou os meus defeitos e as minhas qualidades, cada um enxerga o que quer. Alguns enxergam apenas um lado, outros enxergam o todo. Eu prefiro que enxerguem o todo, assim não correm o risco de se decepcionarem.
Quando tive a certeza de quem eu sou, deixei de preocupar com o que dizem, acham, ou pensam ao meu respeito. Afinal, o tempo prova todas as coisas!
eu sou comum! gosto de coisas comuns! a unica coisa incomum que eu gosto é você ! você não existe de tão perfeita. seus defeitos são apenas qualidades mal compreendidas.
Sou forte e flexível. Tenho gostos peculiares. Eu sou o eco de muitos prazeres. O silêncio de muitos segredos.
Na verdade você me diz que eu sou o dono da verdade mas você é que sempre está com a razão. Você que sempre dita as regras, me diz o que fazer, para onde devo ir e eu sigo os seus comandos ao invés de retrucar que no fundo no fundo está tomando meu coração. Minha vida sigo, trilhando caminhos a frente estava eu notando que algo me faltava, andei algumas ruas e senti que algo tinha ficado para trás, a verdade é que caminhei e caminhei sem saber quem estava com a verdade se era você que me dizia o que devia fazer ou se era ele que me dizia que estava eu com o seu coração. Na verdade sempre estive com a verdade mais sempre deixei que carregasse minha vida com sua emoção.
