Versos que Falam Quem Eu sou
Se sorte for achar 25 centavos no chão todo dia,então eu sou uma azarada, não encontro nem 5 centavos imagina 25?
Eu sou bom em tudo o que faço. Não me leve a mal, não é arrogância: apenas não perco meu tempo com coisas nas quais não performo com excelência. Pragmatismo e otimização fazem uma grande diferença.
A vida real é tão chata. Deve ser por isso que vivo imaginando quem eu queria ser e não o que eu sou.
E hoje eu procuro viver em paz comigo mesma! Me permito viver do meu modo, ser quem eu sou! Me libertei da obrigação de ser o que os outros esperam que eu seja, de agradar a todos e esquecer de mim. Hoje eu procuro conduzir a minha vida, os meus passos, meus pensamentos ... Hoje eu não quero explicar, eu só quero sentir!!!
Hoje eu sei quem eu sou, aprendi muito sobre mim nesses anos todos ... Nunca agradarei a todos nem serei uma unanimidade, mas acredito ser o melhor que posso ser no momento. E espero amanhã ser melhor ainda ... Hoje eu me conheço o suficiente para não dar mais tanta importância ao que os outros dizem a meu respeito. Enfim, hoje aprendi a me amar, e isso inclui amar todos os meus defeitos!!!
Eu sou dia e noite, chegada e partida, uma pluralidade de sentimentos, metamorfose contínua, sou Humana aprendiz eterna da vida!
Eu sou aquele tipinho de pessoa que quando você tá indo plantar a uva eu já tô aqui tomando o vinho...
eu não tenho inimigos apenas concorrentes que gostariam de ser como eu sou e fazer o que eu faço,por isso que me odeiam tanto..
Porque eu sou assim, dou todas as chances possíveis, tiro oportunidades onde não existe, dou voltas ao mundo só pra ter um sorriso, me entrego num olhar... Mas quando eu desisto, nem coração acelerado me amolece.
Eu sou o meu próprio espelho. E vivo de achados e perdidos. É o que me salva. Estou metida numa guerra invisível entre perigos. Quem vence? Eu sempre perco.
Definitivamente, eu não nasci para ser uma boa moça. Eu sou a vilã, que sempre sabe dar uma volta por cima e continuar mil vezes melhor.
Eu sou a consciência, sedimentada por um legado de pertencimento, que se fundamenta em atitude e se firma numa conduta esteticamente politica.
