Versos que Falam Quem Eu sou
Eu sou uma pequena flor fraca e inútil. As pessoas não gostam da minha cor, do meu jeito... Os humanos não gostam de mim
O pássaro, o broche, a canção, as amoras, o relógio, o biscoito, o vestido em chamas. Eu sou o tordo. O que sobreviveu apesar dos planos da Capital. O símbolo da rebelião.
Eu sou assim, te amo, mas não vivo gritando pelos telhados do mundo o amor que lhe tenho. Boa noite!
Só ele realmente me conheceu.Só ele soube como eu sou de verdade,o meu jeito ao acabar de acordar e aquela voz toda roca ao tomar banho na chuva. Só ele conheceu meus cabelos sem chapinha,pois ao lado dele eu percebi que aparência não fazia nenhuma diferença.Ninguém nunca soube meus medos, meus sonhos e minhas melhores qualidades como ele soube.Só ele ouviu meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente o suficiente para a sociedade. Ele era tão bobo, tão sorridente e alegre pra vida. E eu,ah era toda tímida e escondida por trás de uma máscara que me escondia.Só ele soube me amar do modo mais intenso possível.Pra ele eu me mostrei sem medo da resposta,e sabe oque é mais legal? Ele me amou, mesmo sendo desfigurada e cheia de detalhes que para alguns eram defeitos.E para ele?As melhores qualidades que alguém possa ter.
Hoje eu sou um figurante diante de estrelas, talvez amanhã eu seja uma estrela diante de figutantes.
Não é feio amar, sentir e desejar, não que sentir medo seja que eu sou fraca, ou que só porque um relacionamento não deu certo que tenha algo de errado comigo… Deus tem algo reservado para a minha vida, e se eu passo por experiências ruins é para eu me fortalecer a cada etapa da minha vida, se eu sofro ou se amo é para saber até onde eu sou capaz de ir por uma pessoa, ou até mesmo por mim.
Não me tornei bem sucedido na minha área porque eu sou melhor ou mais inteligente que os outros. Não, eu me tornei bem sucedido porque tive força de vontade para fracassar e depois tentar de novo, e de novo, e de novo.
E eu sou esse emaranhado de confusões, que acho que nem a pessoa mais paciente do mundo conseguiria desembolar.
Dean: Eu vou dizer quem eu sou. Eu sou o cara que você nunca vai querer ver novamente. Acredite, da próxima vez que você me vir, eu vou matar você.
Você está comigo? Está? Eu sou o presente. Então gentilmente declino do seu passado, assim como declino do meu. Decline você também. Iremos formar uma nova história; o passado não pode ser revivido e se assim o quiser, melhor estaria vivendo ainda dentro dele. Comece uma história nova comigo, é só o que peço. O passado é tão passado que quando você começou a ler isso a agora termina, já está no futuro. Somos máquinas do tempo humanas; estamos sempre indo em direção ao futuro e vivendo um momento único, o presente. Eu declino, você declina. Seremos felizes à nossa maneira e não à maneira do que já se foi no tempo.
