Versos que Falam Quem Eu sou
Eu sou um ser totalmente passional. Sou movida pela emoção, pela paixão... tenho meus desatinos... Detesto coisas mais ou menos... Não sei conviver com pessoas mais ou menos... Não sei amar mais ou menos... Não me entrego de forma mais ou menos... Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo... ESQUEÇA-ME!
Todos me olham e me veem sorrindo, não sabem que o meu sorriso esconde quem verdadeiramente eu sou. Se soubessem, jamais seriam felizes em minha presença, jamais sorririam em minha presença, jamais falariam o que falam em minha presença, e eu jamais existiria para eles.
Eu a favor da verdade, não importa quem a diz. Eu sou a favor da justiça, não importa quem é a favor ou contra.
Eu sou grato a todos aqueles que disseram não para mim. Por causa deles, eu mesmo fiz.
Comigo é preto no branco, 8 ou 80, sem meio-termo. Eu sou assim, sem máscaras, sem farsas, e muito drama.
Tenho sido uma garota má, eu sei que sou e eu sou tão quente. Eu não quero um garoto, eu preciso de um homem
Eu sou incapaz de conceber o infinito, e ainda assim eu não aceito a finitude. Eu quero que esta aventura que é o contexto da minha vida continue sem fim.
Não importa o que eu faço. Não importa o que eu escolho. Eu sou o que está errado. Isso é destino.
Eu... eu sou uma menininha. — respondeu Alice, bastante insegura, lembrando-se do número de mudanças que sofrera aquele dia.
Eu sou assim, forte como uma leoa e frágil como a borboleta. A palavra desistir não faz parte do meu vocabulário. Sou teimosa, tinhosa e persistente, recuar quando preciso, desistir nunca. Como leoa defendo os que amo dos predadores, e borboleta quando deixo toda a emoção fluir em forma de carinho, afeto e amor.
