Versos para uma Pessoa Especial
Ver alguém receber as luzes artificiais dos holofotes não significa concluir que tal pessoa pratica o bem nos bastidores.
Penso que uma pessoa assim, que só recebe luzes de fora, não possui luz interior.
A luz interior não falha e ilumina as mesmas mentes que guiam os holofotes.
"MORTE"
Uma pessoa querida falece, continuamos a perguntar PORQUE, mas a pergunta certa não seria essa e sim PRA QUE??
Neste momento obtemos a resposta para que os que ficam possa refletir sobre sua vida e circunstância, refletir principalmente sobre o ser humano, colocar em prática dignidade e respeito caráter vários valores contidos no ser humano pq a vida é uma caixinha de surpresa nada tivemos nada temos nada levaremos mas podemos deixar algo para ser lembrado que venha fazer diferença neste mundo, nada mais do que isso quem morre jamais voltará.Portanto a única luta que vale a pena lutar ê pela VIDA.
Deus tem me ensinado...
Que cada pessoa que cruza o meu caminho não é em vão!
Cada pessoa tem uma coisa pra me ensinar,seja positiva ou negativamente!
Nada é em vão,se cruzou meu caminho eu procuro aprender,a olhar ela com os olhos de Deus,eu tento me colocar no lugar dela,na situação que ela está vivendo,e aprendo que tudo tem um proposito! Não desprezo ninguém,procuro ser humilde e mesmo que me maltratem eu ainda assim vou tentar entender a vontade de Deus e o porque dessa situação!Claro que tem vezes que explodo e questiono,sou carne,sou humana,mas Deus tem me ensinado e aos poucos eu vou sendo moldada conforme a vontade do Pai, vou me transformando e logo vou ser um vaso novo!
Triste é ver uma pessoa querer fazer alguma coisa e não fazê-la para não desagradar os outros. Triste e feio, para os dois lados. A pessoa, geralmente faz isso, por dois motivos: medo ou "estratégia" para mostrar ser quem não é pra conseguir algum benefício. E o outro, por esses motivos: no fundo "exige" que pensem como ele, ou seja, não aceita a opinião de ninguém, se sente inseguro sendo contrariado e tem medo de pessoas com opiniões próprias porque quer manipulá-las a ser aquilo que eles bem entendem!
Dois tipos idiotas de pessoas idiotas!
Quando pensamos que é para sempre com alguém, nao tem jeito, fantasiamos que essa pessoa é perfeita!Enquanto a conhecemos a realidade logo aparece, não existem príncipes nem princesas no Castelo da vida! Só passamos a acreditar no relacionamento e nessa pessoa quando amamos suas qualidades e, principalmente, quando compreendemos e toleramos os seus defeitos!
Rodrigo Furlan
Para muitos Deus é muito dinheiro e bens matérias, para minha pessoa Deus é um grande poder que me levanta diante da multidão dos hipócritas, fazendo cair por terra todas as falas mentirosas ao ponto de ficarem silentes apreensivos e decepcionados.
O Deus que eu creio não alimenta magoas e nem maldades e sim, me ensina a perdoar um pensamento frágil de um passageiro de dias traiçoeiros e enganosos na terra. Saúde e Paz!
Pessoa grande aos olhos do mundo, riqueza, prosperidade não compra felicidade...
Ta cheio de gente que usa só roupa de marca, carro de luxo e por dentro é um lixo que precisa ser reciclado.
_Flavia Leticia
Reflexão sobre amizade
Cultivar uma amizade saudável é descobrir as cores da pessoa conquistada;
É perceber que essas cores estão sempre em harmonia assim como as cores das flores, do arco iris, da natureza.
Zelar pela amizade é proporcionar o amadurecimento e prolongar esse sentimento que cada vez mais está morrendo no coração das pessoas tão precocemente, porém, como quantidade nem sempre representa o mesmo que qualidade, talvez não vale a pena ter tantos anos de amizade descobrir que tudo não tenha passado de uma farsa.
Amizade saudável dura e perdura e nem mesmo o tempo a enfraquece, envelhece ou falece... só deixa a lembrança de suas lindas cores.
Seja uma pessoa com histórias peculiares e experiências únicas que possam compor parte de sua vida e que resultem em uma identidade sua, a qual ninguém poderá copiar – e você não precisará fazer esforço algum para externá-la. “Culture-se”, não por moda, não por aparência, mas por coração e alma.
http://willymenezes.blogspot.com.br/
Não podemos viver preocupados. Quem assim vive não é livre.
Uma pessoa preocupada com o que poderá acontecer ou deixar de acontecer no futuro também não é livre.
Menos livre é estarmos apegados ao passado, às realizações ou insucessos passados.
Para sermos livres de verdade, precisamos ultrapassar nossos medos e condicionamentos culturais. Libertar-nos para sermos nós mesmos: *O nosso verdadeiro "EU" *
Esta é a liberdade que o mundo mais precisa nos tempos de hoje. O livre arbítrio exige uma pessoa com a mente livre, não uma mente condicionada pelos medos e pelos apegos. Saúde e e Paz!
Nao faças promessas que pode vir a virar decepção,
porque a quem prometes essa pessoa pode ter uma desilusão.
Eu tou aki para intervir para te dar Inspiração,
para quando essa pessoa te falhar eu te dar mão.
NO AMOR HABITAM TRÊS PESSOAS: DEUS, VOCÊ E EU!
O amor é um sentimento que transforma uma pessoa comum na melhor pessoa do mundo, é o sentir sem igual, é amar e se amar, é desejar que o momento presente nunca se acabe, é o mais perto de Deus que alguém pode estar, pois é no amor que o Senhor habita e nos permite habitar.
Era uma vez o Medo e a Vergonha que dominava uma pessoa..
Toda vez ao concluir alguma coisa o Medo chegava até ela e a Vergonha do que as pessoas acharia também.
Por muitos anos ela se prendeu, deixou seus sonhos de lado, pelo Medo e pela Vergonha que a dominava. Tinha um jeito de cantar e um jeito de tocar tão bonito que tudo se tornou nada. Se reprimia atoa..
Deus deu tudo o que precisava.
Ei minha filha vai até lá é mostra ao mundo tudo o que eu te dei, você esta sobre as minhas asas, não tem o porque temer. Que todo o seu Medo vai embora diante de mim ( Deus ) e que a sua Vergonha se torne o seu charme. E que depois de muito tempo sendo lapidada. . Você se torne o meu Diamante. Pois foi pra isso que te enviei a terra!
Por:Silvia Godoi
Uma andu rinha não faz verão.
Uma só pessoa Não e batalhão.
uma corda só pode ate soar, mais não e cansão.
não da para pintar um arco ires só pintando azul
Porque a força esta na união.
E nos tornamos fortes quando damos as nossas mãos.
Se tem uma pessoa que eu amo nessa vida é meu pai, mas tenho medo de ser como ele é sentimentalmente falando, já que cada dia que passa vejo mais dele em mim.
Ele fica por ai com Mulheres extremamente sexuais, com habilidades incríveis de sedução e olhares piedosos mas com iceberg no coração, e quando não é assim ele não gosta.
Mas o que é Amar, senão a demonstração de afeto a outra pessoa, correto?
Errado. Amar é o querer bem do outro, é sorrir quando ele sorri, chorar quando ele chora.
Amar é querer estar presente em todos os momentos, mesmo sabendo que é impossível. É saber calar-se e escutar, mesmo tendo rios de palavras para desaguar.
Amar é ficar alegre pelas conquistas e saber dar força nas derrotas. É desejar-lhe felicidade, mesmo quando o caminho escolhido para ser traçado, não seja o mesmo que o seu.
Amar requer maturidade e sinceridade. Não devemos amar esperando algo em troca, devemos amar incondicionalmente e independentemente de qualquer retribuição.
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa
