Versos para uma Pessoa Especial

Cerca de 44000 versos para uma Pessoa Especial

⁠Incentivo certo

Quando a pessoa certa incentiva, até a errada acerta.

⁠Tá de novo com essa pessoa
Não tô acreditando, vai fazer papel de trouxa outra vez
Cê não aprende mesmo, hein

Marília Mendonça

Nota: Trecho da canção Supera.

A educação não tem formação. Não quer dizer que uma pessoa bem formada é bem educada! Há professores e alunos com má educação mesmo formados excelentes instituições. Logo, não se pode confundir formação acadêmica com comportamento e valores!

⁠Cada pessoa consiste em dois lados.
O primeiro é o nosso lado misterioso e sensível; E o segundo é o que somente aqueles que olham com amor podem ver. Nosso lado real e brilhante.

Cada pessoa que passa pela nossa vida, ela tem um tempo necessário para fazer parte dela. Quando esse ciclo encerra, precisamos deixar ir. Tentar manter alguém ao seu lado a força, só vai impedir novos começos e atrasar a sua felicidade!

⁠Não gaste seu tempo buscando explicar algo para uma pessoa, que já descidiu te condenar.
Ela está cega para tua imagem, surda para tuas explicações e muda para te pedir perdão.

⁠A Felicidade se encontra nas coisas mais simples da vida.
Agradeça o que você já possui.
Tem pessoas que não tem nada.

⁠Eu não me considero uma pessoa difícil de lidar, mas é que, como diabos eu ia querer ficar com alguém que me impede de voar? Eu sou conhecida pela liberdade que transbordo..
Eu não quero do meu lado um alguém que corte as minhas asas e me diga que não posso voar na imensidão desse céu quando na verdade, o que eu mais posso é poder.

⁠Da próxima vez que eu ver uma pessoa triste, eu não vou pedir que ela sorria.
Também não vou prometer que, para melhorar, basta querer.
Se eu realmente quiser ajudá-la, o que eu vou fazer é deixar claro que, embora eu não consiga entender o que ela está sentindo, estarei ao seu lado caso ela precise.

Sempre me considerei uma pessoa forte ...
Nunca me atrevi dizer imbatível !

Hoje mesmo perdi muito.

Sou uma pessoa triste
não gosto da vida
por causa dela sou infeliz
tenho varias complicações
mas como qualquer outra
não a soluções
não conheço todos os caminhos desta vida
mas sei q pela frente vão vim buracos e decepções
nem tento ser uma pessoa melhor por que sei q no futuro
vou cair e vai acontecer pior ...

Apaixone-se todos os dias...
Ainda que seja pela mesma pessoa!

Eu sou alguém romântico de uma forma peculiar,
Sou uma pessoa fria sem deixar o momento esfriar,
Sou um personagem clichê de filmes que fazem arrepiar,
Sou um ser misterioso, que dificilmente a face irá se revelar,
Sou tudo aquilo que você sonhou, mas nunca conseguiu encontrar.

Entenda!
Se uma pessoa te faz sorrir com uma mensagem, e se VOCÊ não se sente bem quando ela não te manda mensagem, sim ela pode ser o amor que VOCÊ tanto espera.

⁠⁠" sempre achei engraçado o simples fato de uma única pessoa, conseguir ser furacão e a calmaria ao mesmo tempo.
Ela chegava e fazia meu coração pular pela boca. Meu pulmão se reprimir, e me fazer soar por todos os lugares.
E com um simples toque me acalmava.
Ver seus lindos olhos brilhantes e o seu sorriso maroto era como se fizesse toda tempestade ir embora. E a única coisa que sobrasse fosse o meu amor e a felicidade por ela estar ao meu lado."

⁠Uma vez a gente encontra aquela pessoa, que causa tsunamis avassaladoras no nosso peito. Aquela pessoa que nos faz abrir sorrisos involuntários só pelo simples fato de chegar. Aquela pessoa faz as horas se dissolverem em estalar de dedos. Aquela pessoa que nos faz ter uma visão melhor sobre a vida. Aquela pessoa que faz dos nossos sonhos, uma possível realidade. Aquela pessoa que nos faz entender o que é o verbo amar.
Tu es ma personne, por castro.

⁠Plante, mesmo que seja de outra pessoa a colheita do resultado do atual esforço. Mesmoanônimo e sem reconhecimento, de onde você estiver, verá que participou como protagonista daquela conquista quando tudo foi bem mais difícil.
Seu valor é o de um Agente Divino andarilho do Universo, ainda que nada fale, sua Força gritará seu mérito.

⁠Ei, pessoa...
Tem muita gente do bem, mas algumas pessoas são capazes de bagunçar a esperança.

O que eu mais admiro em uma pessoa é o bom senso.
Isso inclui senso de limpeza, de convivência e de espaço.
Se você compartilha um ambiente, deixe-o sempre pronto para o outro usar...
Se convive com outras pessoas, lembre-se que cada um tem seu quadrado (hábitos, horários, gostos, intimidade...), não importa o quão eufórico(a) esteja, sempre respeite!
Se você está carente e gosta de tocar, pergunte se a pessoa quer ser tocada antes de agir impulsivamente. Se você só chega e abraça, é egoísta, pois só pensa em satisfazer a sua necessidade sem se colocar no lugar do outro. É também uma invasão do espaço alheio que, por sua vez, é totalmente deselegante.
A regra é simples: se a pessoa tem, de bom a absoluto senso, ela me ganha; se não tem, ela entra na minha lista de ranços.

⁠A pessoa certa na sua vida vai estar contigo quando precisar,ela se lembra de você e vai apoiar o seu crescimento
Já a pessoa errada só vá estar contigo por momentos e as vezes não quer ver você estando melhor que ela.