Versos para uma Pessoa Especial

Cerca de 43986 versos para uma Pessoa Especial

⁠⁠Feliz em poder conhecer e
Encontrar uma pessoa tão especial
Leal e muito dedicado com todos
Impulsiona seus alunos, a serem os melhores em tudo, quem tem um
Professor excelente tem a oportunidade de ser
Excelente

Aulas todos os dias temos
Raramente temos uma boa
Aula, pois todos nós somos
Únicos e perfeitos assim
Jamais existirá alguém para
Ocupar o seu lugar

Inserida por Lazaro_Miguel

Esquecer uma pessoa especial
As vezes,em um piscar de olhos ,conhecemos uma pessoa especial e demoramos a vida inteira para esquece-la

Inserida por Rai1945

Me sinto uma pessoa solitária
Entre mil destroços
Com algum jeito especial
De ser julgada
Pelo não entendido
Ou até mesmo
Sem razão
Apenas de não
Ser aceita
Pelas diferenças
Impostas;

Inserida por JULIOAUKAY

Pessoa especial

Nunca é tarde para amar, mas o prazo para declarar o que senti; um dia chegará. Quando perdemos tempo ao ignorar à quem amamos, estamos perdendo tempo para sermos felizes.

Quando vemos todos os dias aquela pessoa especial, isto se torná superficial. Mas quando está pessoa não pode ser mais tocada ou abraçada, é quando realmente paramos para dar valor a este sentimento que se chamar amor.

Ao acordar era cedo demais para te dar um bom dia, mas hoje é tarde demais para eu le falar, que te amo. Equanto eu te via em minha frente; eu não aproveitava o tempo que eu tinha, mas hoje que eu não posso te ver; eu queria aproveitar o tempo que eu não tenho mais com você.

Inserida por SergioPersi

⁠"Na nossa vida,
precisamos de uma pessoa
muito especial aquela que,
quando a encontrarmos,
faça nascer um sorriso
verdadeiro no nosso rosto,
que da mesma forma ao nos ver,
ela não se contenha de tanta felicidade e que, nesse momento, surja um abraço tão desejado que
leve um dia inteiro para ser desgrudado..."

Inserida por olhos_tristes

⁠🌹
"A melhor sensação é quando você
se encanta por aquela pessoa em
especial e
ela já estava encantada por você."
🌹

Inserida por olhos_tristes

Os olhares de uma pessoa dizem muito sobre ela.
Seu olhar tem um dom especial de me conectar a sua energia maravilhosa.
Seu jeito tem um dom especial de me fazer ficar observando você.
Sua voz tem um dom especial de me fazer querer ouvi-la a todo momento.

Inserida por lunardelli

"" Faça hoje um carinho especial na pessoa que você ama,
Seu dia ficará muito melhor...""

Inserida por OscarKlemz

⁠Já pararam para pensar que por trás de tantas curtidas, existe uma pessoa especial, que faria de tudo para te ver feliz?
Pena que você não tenha notado as inúmeras curtidas.

Inserida por joao_galvao

" O que falar desta pessoa tão especial pra todos que a conhece e pra mim não seria diferente. Viver ao seu lado minha PRIMA é uma dádiva e o privilegio é meu de receber seu carinho. Mesmo na distância Deus continuou nos unindo e estamos sempre presente uma com a outra. Este é um presente que Deus me deu. Seu amor, seu carinho.
E não é só amor de prima é mais que isso. É amor como da minha irmã. Ou seja amor de amiga, de companheira, de confidente e isso poucas tenho na familia ( a maioria só por burocracia mesmo kkkk) Te amo e deixo o melhor pra você em bençãos e pode acreditar. Sua vida será melhor ainda apartir deste dia porque seu nome eu deixei ao nosso Deus pra chuver sobre sua vida com chuvas de vitórias derramadas na sua casa e na sua vida. Sucesso em tudo que você fizer. Prosperidade em tudo que você tocar. Seja abençoada no nome de Jesus. VOCÉ VALE DIAMANTEEEE."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Você é uma pessoa importante, especial, é amor e cura na vida de outro alguém. Quem te vê com brilho nos olhos, que sorri com o olhar ao ouvir a sua voz, é porque te quer bem. Seja presente!
#bysissym™️

Inserida por BySissym

Nunca conheci quem tivesse levado porrada.
Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo.

Fernando Pessoa
Poema em Linha Reta

Desejo exacerbado
Voluptuosas mentes
Imagens continuas
De corpos ardentes
Meia luz, o sol invade
A casa fechada
A pele parece brilhar
Gotículas de suor
Iluminadas pelo prazer
Olhos conectados
Almas conectadas
Momentos únicos
Espíritos antigos
Se reencontrando
Mas a hora vai
E com a hora ele vai
Maldita hora o leva
Embora sozinha
Continuo completa
Esperando a hora
Dele voltar e transbordar
Tudo que há em mim.

A,b,c... São letras diferentes mas juntas formam uma palavra
1,2,3.. São números diferentes mas juntos formam um único
Não entendo como a vida funciona discriminação ,racismo,indiferença
Fico cansada de tentar achar resposta então falo:
Eu,você e eles são energias diferentes mas a direção é a mesma

Um dos aspectos da desigualdade é a singularidade – isto é, não o ser este homem mais, neste ou naquele característico, que outros homens, mas o ser tão somente diferentes deles.
(Aforismos e afins)

Do indivíduo temos que partir, ainda que seja para o abandonar.

(Aforismos e afins)

Os Deuses são a encarnação do que nunca poderemos ser.

Bernardo Soares

A diferença entre Deus e nós deve ser não de atributos, mas da própria essência do ser. Ora tudo é o que é. Portanto Deus é não só o que é mas também o que não é. Confunde-nos de Si com isso.

(Aforismos e afins)

Be complete in everything, for to be complete in anything is to be right. All roads arrive at the same place.

Sê inteiro em cada coisa, pois ser inteiro em qualquer coisa é estar certo. Todos os caminhos vão dar ao mesmo lugar.

(Aforismos e afins)

Tudo quanto o homem expõe ou exprime é uma nota à margem de um texto apagado de todo.
Mais ou menos, pelo sentido da nota, tiramos o sentido que havia de ser o do texto; mas fica sempre uma dúvida, e os sentidos possíveis são muitos.

[Bernardo Soares]