Versos para uma Pessoa Especial
Difícil entender uma pessoa que esteja vestida com uma armadura de ferro ter a sua carne atingida por balas de borracha.
Para refletir sobre a vida e as crenças!
jamais chores pela pessoa que não te merece, antes de dar a segunda oportunidade, pense nas lágrimas q você derramou no passado, não se entregue facilmente.
Jamais chore pela pessoa q não te merece, pois essa pessoa pode estar bebendo as suas lágrimas, em numa taça de orgulho e desprezo ..
'Desabafo.
Sempre tentei ser uma pessoa fria, tento não demonstrar os meus sentimentos, tem certas coisas na vida que procuro deixo passar batido. Procuro esquecer um pouco do meu passado, de quem mi fez sofrer, chorar. Mas nem o tempo todo eu consigo ser uma pessoa fria tem dia que paro e penso: putz hoje eu não deveria ter levantado da cama. Todos os dias eu ouso a minha musica favorita, fumo o meu cigarro, finjo que não existo. Olho pro lado e pro outro vejo nada, ando em círculos pensando numa maneira de esquecer tudo, passar por cima de tudo comentários, fofocas certas coisas que mi deixam puto da vida, Trabalho, escola, curso, responsabilidades...
Mas eu tenho os meus pontos fracos tem dia que eu mi abalo com tudo, Choro do nada penso coisas que nunca pensei que algum dia eu irei dizer aquilo.
Busco a perfeição aonde não ah pequenos detalhes, coisas simples ao mesmo tempo banais.
Uma estátua, por mais bela,
não se equipara
à pessoa mais humilde.
Uma simples planta no jardim
é mais formosa
do que qualquer natureza morta.
Não interrompa uma pessoa que lhe conta algo que você já sabe.
Uma história nunca é contada duas vezes da mesma maneira
e é sempre bom ter mais uma versão.
Quem não perdoa ama menos, sorri menos e vive menos.
Quem não perdoa se torna uma pessoa incompleta:
um corpo sem coração,
um rosto sem sorriso
e uma vida sem sentido."
Complexidade.
Amar uma pessoa é uma situação muito complexa,
parece ter um início, um meio, mas nunca um fim..
Parece que cada dia que passa, mesmo tu sofrendo, amando e não sendo amado, esse sentimento só aumenta... é uma ação involuntária, contra tudo o que queres. Muito acima da tua dor ela sobrevive, querendo ou não tu sente e não consegue parar de sentir de uma hora pra outra.
Muitas vezes muitas as pessoas te criticam, falam de ti, mas dúvido que se elas estivessem nos nossos lugares elas não sentiriam a mesma dor e tristeza que sentimos, pois todo amor que é verdadeiro não é passageiro.
Tudo o que você e a pessoa passaram foi tão bom, mais tão bom, que você acha que quer esquecer, porém no fundo, no fundo, você não quer, deseja apenas reviver tudo isso, por isso choramos e sofremos cada dia mais, por essa ausência, pela ausência de tudo o que te fez bem, até os momentos ruins, foram bons de uma forma ou de outra.
Queria ser tudo
Menos uma pessoa toxica pra você
Mas,em meio ao meu caos
Parece que te machucar é só que sei fazer
Sinto muito pelos meus espinhos,
Eles sempre aparecem em meio a flor
Quando te atinge e te machuca
Saiba tambem me causam dor
Talvez eu nao seja tanto assim,
Acho que nao sou o que pensou,
Mesmo me esforçando pra ser,
Nao sou tão incrivel acho que notou.
Quando uma pessoa nunca é convidada para falar, ela aprende a observar.
(Larys Strong)
Me sinto presa
Não vivo comigo
Sou outra pessoa
cadê meus amigos?
me sinto estranha
cadê minha luz?
não sei se fiquei no caminho
se me dei adeus
mais quero de volta
esse alguém que sou eu
com o corpo leve,solto a dançar
num passo certo
sem precisar parar
quero voar nessa dança
poder trazer esperança
ser outra vez a criança
poder me resgatar.
Amigo
Amigo uma pessoa sem explicação
Que não sai de nosso coração
Sempre ajuda quando há necessidade
Te ama porque ama não por piedade
Amigo um ser totalmente necessário
Que nunca te deixa sentir solitário
Quando estás se sentindo triste
Ele te diz coisas que jamis ouviste
Amigo aquele que ri de sua piada chata
E diz que não vais conseguir a gata
Amigo é aquele que não é nosso parente
Mas sempre que precisar por nós é valente
Amigo é aquele que você nunca esquecerá
Por mais longe que estejam pois sempre o amará
amigos não importa a quantidade
mas as qualidades.
Pessoa gostosa
Pessoa gostosa é aquela que exala delícias com doces palavras.
É aquela que te encanta com simples risadas gostosas.
É aquela que faz seu coração disparar ao penetrar-te com apenas um olhar.
É aquela que faz seu corpo estremecer e bambeia-te as pernas simplesmente com um abraço.
Pessoas gostosas são as que se mostram... Mas que se mostram ora carinhosas, ora devassas...
Pessoas gostosas são as que te conquistam o coração. São as que te dominam em todos os sentidos. Pessoas gostosas são as que fazem você sentir desejo pelo gosto dos seus beijos até sentir o gosto de todo o resto.
Pessoas gostosas são as que do nada te ganham e as que não te perdem por NADA.
Você sofreu e quer revidar. Cuidado, o revide acaba transformando uma pessoa em outra. A gente acaba se transformando naquilo que a gente faz e você está fazendo algumas pequenas maldades.
(Tio Ali)
Boa noite!
Se não quer absorver a energia negativa de outra pessoa, lembre-se de que apenas ouvir não lhe obriga a concordar.
"Às vezes vemos uma pessoa passando por situações difíceis e não entendemos o porque daquilo estar acontecendo com ela.
Mas quando começamos à reparar como esta mesma pessoa trata os outros, tudo começa a fazer sentido."
A pessoa certa é aquela que desperta a melhor versão da minha existência;
A pessoa certa, exalta minhas qualidades, minimiza minha imperfeição;
A pessoa certa, faz do deserto, a melhor ocupação;
A pessoa certa, sempre acerta, o momento certo de cada estação;
A pessoa certa, chega e fica e não duvida que o melhor da vida é juntos caminhar.
A pessoa certa me traz paz.
Você certamente é a pessoa certa!
Meu amor, o melhor da vida, você me traz.
Pessoa ingrata é alguém mal amada, é pessoa de duas caras, falsa, invejosa e até constroem suas vaidades através da caridade.
O ingrato é tão perigoso como o mentiroso. Ambos são fracos e infiéis.
Gosto de pessoas que magoam por serem sinceras, dão-me a oportunidade de aprender a não errar mais. Quem tem falta de humildade, não aceita amigos sinceros, não quer aprender.
Ninguém precisa de falsos amigos ou daqueles que ficam por perto apenas quando as coisas estão indo às mil maravilhas. Queremos pessoas sempre prontas a nos ouvir, nos entender e respeitar. Queremos amigos que ofereçam o colo quando estamos sós, que nos puxem as orelhas quando erramos, que nos visitem no hospital quando precisamos, que se preocupem em nos ver felizes.
Talvez pense que estou confuso, tentando esquecer uma pessoa pegando carona no seu carinho para comigo. Mas sabe o que eu acho?
Que vc surgiu no momento certo ,na hora certa... na hora de acorda pra vida, com um simples despertador que bate dentro de mim: VOCÊ!!!
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa
