Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos para uma Pessoa Bonita

Cerca de 42490 versos para uma Pessoa Bonita

Amo de louco

so se apaixona quem e louco pois os
uma pessoa em si numca se apaixonaria
pois sabe o quanto sofre quando se ama
mas o louco e tao feliz de que os certos
pois os certos dexam de viver uma loucura e
naum sao felises como nois loucos
eu sou um louco entaum por isso sou
apaixonado pela paixao.

Inserida por poeta-ba

o tempo nunca apagara lembranças de uma pessoa como você
que soube fazer momentos pequenos,simples e casuais grandes ,siginificativos
e inesqueciveis........etecetera....

Inserida por JoaoLauton

eu lenbrei que eu gosto de um amigo,gosto de uma pessoa e adoro uma só e essa pessoa é muito amada por mim,porque para mim não importa se dizem mal de você eu não ligo não ligo não ligo porque você é meu amigo então eu escrevi isso para você.

AMO A LUA
AMO O LUAR
AMO VOCÊ EM 1º LUGAR.

E essa também.

PENSO NA LUA
PENSO NO LUAR
PENSO EM VOCÊ EM 1º LUGAR.

Inserida por natalya100

poxa ,,,,o que posso dizer,,hoje
para uma pessoa que erradia meus dias com sua
lindas mensagem ,alegrando meu dia e me fazendo sorrir
vou tentar retribuir o carinho , Feliz aniversario!!!
TE DESEJO... so duas coisas ,,,
tudo e nada,,,,,,tudo que te faça feliz,,,e nada que te faça sofrer
felicidades viuuuuuu

Inserida por pole

Eu sou uma pessoa q pensa em
Qualquer coisa q os outros dizem
penso e reflito pois e melho
ser do jeito q a gente e
ñ se compara pelos
outros ta siga
livre...

Inserida por felip10

Às vezes a gente sente, fica pensando que está sendo amado, ... Até que a pessoa que a gente ama vacila, e põe tudo a perder, e põe tudo a perder… ... pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. ...
mas nem´por você ja sofreu com um grande amor uma grande paixao , que vc nao deve acredita pois quem nao ama nao tem alma quem nao ama ja morreu.
mas e´bom ta apaixonado mesmo sabendo que vai sofrer vale apena tentar .

Inserida por diogofdc

Não se esqueça:
Amizade é sempre querer a pessoa que ama ao seu lado. Amizade não é ocasional, interessada ou pretensiosa. Amizade é para ser constante e para sempre como o amor de Deus é para nós.

Inserida por mestrearievlis

"A maior força de uma pessoa esta em crer na propria força"

[Gustavo Yassuda]

Inserida por Gustavo-Yassuda

Tenho medo de ti perder
Mas o que tenho mais medo
É de ti perder para uma pessoa que ti faça sofrer
Porque isso eu nunca tentarei fazer.

Inserida por jedsontche

È difícil ter que se esquecer da pessoa que você mais ama,
mais é ainda pior pensar nela, sabendo que não se há quase nenhuma esperaça de a ter.

Inserida por pameela

pare e pense quando uma pessoa da uma chance pra vc saiba aproveitar eu falo isso pq eu tenho experiencia nun sou loka ,burra e nen nd
sou apenas um ser humano eu naci sem pai e sem mae mais isso nao irporta dendo alguem q se importe por vc isso vale eu as vezes fico feliz por esta estudando em uma escola boa ter uns avoes q me amam e fico triste por nao ter pai
aproveitem a chance q dao pra vcs
muitas gente sofrem isso

Inserida por nenezinha

Outro clichê ridículo:

"Dó é o pior sentimento que se pode ter por outra pessoa"
Gostaria de saber quem foi que soltou essa asneira! Talvez algum roteirista de filmes americanos.
Dó é compaixão, é a forma mais ampla e genérica de AMOR. Sente-se dó de uma pessoa em extremo sofrer, ou sente-se dó por desperdiçar o leite. O dó é tão amplo que não classificamos gênero espécie, substantivo, adjetivo, nada. Pode-se sentir dó por qualquer pessoa, fato, objeto ou motivo. Quem é incapaz de sentir dó é incapaz de qualquer tipo de amor.
As pessoas, por vezes, aceitam como verdade qualquer besteira que a mídia oferece, e se esquecem que na verdade o pior sentimento para com o próximo é a indiferença...que segrega, exclui, envergonha e mata.
Se vc fitar alguém em sofrimento, físico ou emocional e não sentir dó, algo de muito errado está acontecendo. É um sinal de alerta. Pare e reflita - "Que tipo de pessoa estou me tornando?
JPFC 16/04/2008

Inserida por JPFC

Se você está com uma pessoa apenas por ficar e vê-la passando com outra pessoa, você diz: "Ah, não me importo, não gostava dela mesmo!".
Mas se você está com uma pessoa que você ama muito e vê-la passando com outra pessoa, você diz: "Eu odeio ela!"
então...
O amor tem o mesmo tamanho do ódio.

Inserida por carlosandrew

Não me faço de alguém que eu não sou
para te ver sorrindo.

Sou uma pessoa calma e flexível. Intensa nas minhas relaçoes.Sou contra qualquer tipo de preconceitos e radicalismos.Adoro curtir a vida,de todas as formas possíveis.Amo o que faço!Busco sempre a harmonia e a paz...mas nem sempre é facil,pois tb sou cíumenta e sentimental... acho que sou mais ou menos assim...estou sempre na busca do meu crescimento pessoal e na melhoria da qualidade das minhas relações...busco sempre EVOLUIR,CRESCER,AMADURECER E ME APERFEIÇOAR!!!
A VIDA E A AUTO REFLEXÃO SÃO MEUS MAIORES PROFESSORES!
ODEIO MENTIRAS E FALSIDADES...acho q essa é a solução e o caminho q os covardes buscam,e este caminho só leva ao empobrecimento do espirito e da alma.Certamente a pior verdade sempre é melhor do q a melhor mentira!!!

"A VERDADE DÓI,MAS A MENTIRA MATA"

Inserida por Renatapaes

Quando uma pessoa ama de verdade ela deixa livra a pesooa pra decidir se quer ou não ficar com ela
por isso se você amar alguem e esse alguem te falar que gosta de outra pessoa, não desista siga seu caminho por que o mundo é muito grande e quem sabe você encontrará sua alma gêmia por ai?
Pença nisso!

Inserida por carirase

Pensamentos ♥

Quando você gosta de alguém você esquece de tudo e de todos a pessoa pode ser a mais
errada mais pra você ela e perfeita
Você ama ela não pelo o que ela é de verdade é sim pelo o que ela parece ser bom às vezes nem tudo que nos achamos certo é o melhor pra nós
Temos que ver que somos apenas crianças
Crianças que só que achar seu príncipe encantado ou seu super-herói.já penso si tudo que agente sonha acontece-se a nossa vida seria tão chata é assustadora é nunca aprenderíamos o que e certo ou errado
Bom não preciso desistir dos seus sonhos mais viva sempre com os pés no chão ninguém te proibi de amar só não ache que essa pessoa que você ama é a pessoa certa para você .
Assinado: Lalinha

Inserida por lalinda

Uma pessoa feliz

Uma pessoa feliz é uma pessoa de Deus, que toda a hora pula e brinca com os outros amigos, a pessoa feliz é a pessoa que te faz conpanhia, que toda a hora te liga para ver se você está bem, a pessoa feliz é a pessoa que Jesus lhe deu o perdão, a pessoa mais feliz do mundo, pode ser você, eu ou todos ao seu redor a pessoa mais feliz do mundo é aquela que toda a hora está do seu lado te ensinando o que é certo e o que é errado, a pessoa mais feliz do mundo pode ser seu padre, pastor, pai, mãe, ect...
O que importa é ela ser saudável e ficar toda a hora alefgre e feliz, não ficar decepcionada, não ficar triste e não ser como as outras, ser feliz.

Inserida por junior877

nem tudo na vida parece o q é
pense antes de jugar uma pessoa

Inserida por lanna2601

Quem é feliz é de Deus

Uma pessoa, um pessoal, uma multidão
Feliz por seguir Jesus até Deus
Feliz por ser feliz
Feliz por ter Deus
Feliz por ter fé e paz no coração
Feliz por ter Bondade no coração
Por isso são de Deus.

Inserida por junior877

Momento Único

No mundo Siempre existirá uma Pessoa
que irá esperar pela Outra,
seja no meio do desrto,seja no meio
das Grandes cidades.
E quando essas Pessoas se cruzarem
e Seus olhos se encontrarem,todo passado
e todo futuro perderá qualquer importância,
e só existirá aquele momento.

18/06/2008/ 02:31 am
Lord Jon D@rkboy Gothic

Inserida por jonrebellodecarvalho